Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

"TARADO NO JORDÃO" VERDADE OU MENTIRA




Revolta

Boato sobre estuprador causa tumulto em núcleo de polícia no Jordão

Adultos e crianças estiveram no local para pedir justiça e segurança precisou ser reforçada
Publicado em 23.10.2014, às 09:30





 
Por Site Da TV Jornal

Reprodução/TV Jornal
A suposta prisão de um estuprador fez a população cercar o núcleo de polícia no bairro do Jordão, Zona Sul do Recife. Mulheres, jovens e crianças permaneceram no local para pedir justiça e a segurança precisou ser reforçada. O Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) foi acionado para conter o tumulto entre os moradores. O pânico se instalou na comunidade, principalmente entre as mulheres.

Segundo a delegada do Jordão, Silvana Lelis, nenhum Boletim de Ocorrência (B.O.)sobre estupro foi registrado. Uma mulher teria prestado depoimento de um suposto carro preto que teria seguido ela, mas nem a própria vítima confirmou se ele estava apenas passando ou de fato atrás dela. Ainda de acordo com a delegada, existem apenas dois casos de abuso sexual que envolvem um estuprador, mas são no bairro vizinho, em Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes, e a delegacia de Prazeres está responsável pelas investigações.

Nenhum comentário: