Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

"TARADO NO JORDÃO" VERDADE OU MENTIRA




Revolta

Boato sobre estuprador causa tumulto em núcleo de polícia no Jordão

Adultos e crianças estiveram no local para pedir justiça e segurança precisou ser reforçada
Publicado em 23.10.2014, às 09:30





 
Por Site Da TV Jornal

Reprodução/TV Jornal
A suposta prisão de um estuprador fez a população cercar o núcleo de polícia no bairro do Jordão, Zona Sul do Recife. Mulheres, jovens e crianças permaneceram no local para pedir justiça e a segurança precisou ser reforçada. O Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) foi acionado para conter o tumulto entre os moradores. O pânico se instalou na comunidade, principalmente entre as mulheres.

Segundo a delegada do Jordão, Silvana Lelis, nenhum Boletim de Ocorrência (B.O.)sobre estupro foi registrado. Uma mulher teria prestado depoimento de um suposto carro preto que teria seguido ela, mas nem a própria vítima confirmou se ele estava apenas passando ou de fato atrás dela. Ainda de acordo com a delegada, existem apenas dois casos de abuso sexual que envolvem um estuprador, mas são no bairro vizinho, em Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes, e a delegacia de Prazeres está responsável pelas investigações.

Nenhum comentário:

Dilson Martins