Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

"RUA QUE JÁ ERA PRA SER PAVIMENTADA, CONTINUA CHEIA DE BURACOS E A PREFEITURA NÃO DIZ PRA ONDE FOI O DINHEIRO LIBERADO PELA COMPESA PARA O CALÇAMENTO DA RUA"

Boca no Trombone

Moradores denunciam ruas desniveladas e sem calçamento em Jardim Jordão

O problema já dura mais de três anos e começou com as obras do sistema Pirapama
Publicado em 27.10.2014, às 14:30 | Atualizado em 27.10.2014, às 15:03


 
Por Site Da TV Jornal

Reprodução/TV Jornal

Moradores denunciam desnível, falta de calçamento e buracos em ruas do bairro de Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O problema existe desde que foram realizadas obras de encanação do sistema de abastecimento de Pirapama há cerca de três anos e meio. 

A população não consegue mais estacionar carros nas garagens da parte superior das vias  e comerciantes reclamam de prejuízos causadas pela dificuldade de acesso. Além disso, há matagal e lixo na área, o que atrai insetos. Os moradores já cobraram providências da prefeitura e da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), mas os dois órgãos não se entendem e o problema permanece. 

Em nota, a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes afirmou que existe um projeto em parceria com a Compesa que prevê o calçamento da área. O projeto está em fase delicitação e as obras estão previstas para iniciar no primeiro semestre de 2015. 

Nenhum comentário: