Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

"PREFEITO ELIAS GOMES, INAUGURA MAIS UMA RUA QUE NÃO LEVA NADA A LUGAR NENHUM EM JARDIM JORDÃO"


NUM ATO PURAMENTE ELEITOREIRO, O PREFEITO DE JABOATÃO INAUGUROU UMA RUA EM JARDIM JORDÃO, QUE NÃO TRAZ NADA DE MOBILIDADE PARA A COMUNIDADE. ENQUANTO A MAIORIA DAS RUAS QUE DÃO ACESSO A AVENIDA MARIA IRENE, ESTÃO INTRANSITÁVEIS, A PREFEITURA GASTA DINHEIRO COM PAVIMENTAÇÃO DE RUAS SEM SAÍDA. ISSO MOSTRA O COMPROMISSO QUE ESSA GESTÃO TEM COM A COMUNIDADE, POIS VARIAS RUAS DA NOSSA COMUNIDADE, ESTÃO PRECISANDO DE RECUPERAÇÃO E O PREFEITO, FICA INAUGURANDO RUAS PARA FAZER POLITICAS E ELEGER SEU FILHO RETARDADO. QUEREMOS OBRA DE VERDADE E NÃO CALA BOCA!
Prefeitura pavimenta mais de 500 metros de ruas em Jardim Jordão
Mais duas vias do bairro, a da Paz e a 1ª Travessa do Progresso, foram contempladas com calçamento e drenagem. A segunda ganhou trechos adaptados para cadeirantes
Há sete anos, o morador Pedro Bezerra de Medeiros, 75 anos, residente da 1ª Travessa do Progresso, em Jardim Jordão, teve a sua mobilidade reduzida. Cadeirante, o ir e vir se tornou uma grande dificuldade de locomoção, principalmente ao deslocar-se pela via. Agora, a realidade é outra. Com acesso asfaltado, drenado e trechos adaptados para cadeirantes, a rua é o seu novo espaço de lazer.

O sonho em ter a via asfaltada também foi concretizado na Rua da Paz, uma das principais vias do bairro, que dá acesso ao posto de saúde, à feira da comunidade e à Escola Municipal Eunice Félix. Para as intervenções nas duas ruas, com mais de 500 metros de pavimentação, foram investidos R$ 500 mil. Nesta quinta-feira (18/09), à noite, o prefeito Elias Gomes participou da solenidade de inauguração.

As obras trarão nova realidade às pessoas que transitam diariamente pela Rua da Paz, a exemplo da dona de casa Maria Dias Vitor, 58 anos. “Temos uma gestão que cuida das pessoas. A preocupação com as chuvas não fará mais parte do nosso dia a dia. Após tantas décadas de espera, o nosso sonho foi realizado", afirmou. 

Conforme o prefeito Elias Gomes, os trabalhos desenvolvidos nas ruas de Jardim Jordão fazem parte de um conjunto de investimentos para melhorar a infraestrutura do município. “Semanalmente, visitamos os bairros para inaugurar obras. E não está sendo diferente nesta comunidade. Em breve, estaremos entregando mais uma rua, a Nossa Senhora dos Prazeres, uma unidade de saúde e  também a escola técnica do Jordão. São iniciativas que mostram um novo momento para esta comunidade”, assegurou.

PAVIMENTAÇÃO

Também está em execução obras na Rua Nossa Senhora dos Prazeres, com 750 metros de extensão, acesso importante para a comunidade. Em parceria com a população, estão em andamento em Jardim Jordão, desta vez, pelo programa Comunidade que Faz, o calçamento das vias Felipe Camarão, Travessa 18 de Abril e José de Alencar.

Nenhum comentário: