Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

terça-feira, 27 de maio de 2014

"POLICIAIS DO JORDÃO ENQUADRAM BANDIDAGEM QUE SE VICIOU EM ASSALTAR O MESMO POSTO DE GASOLINA 7 VEZES"

EGURANÇA
 // Polícia prende integrantes de grupo que assaltou posto no Jordão 7 vezes

Publicado em 27/05/2014


Imagem: TV Jornal
Dois integrantes de uma quadrilha que assaltou sete vezes em cinco meses um posto de gasolina no Jordão, na Zona Sul do Recife, foram presos nessa segunda-feira (26). Só este mês, já foram registradas três investidas, a última delas no domingo (25), contra o posto, que fica Avenida Dois Rios. A polícia conseguiu prender João Pedro Belo da Silva, 19 anos, e Janisson Fábio Moreira da Silva, 22. Outros dois homens estão foragidos.

De acordo com a polícia a quadrilha agiam nos mesmos horários, entre às 18h e 21h, sempre nos finais de semana. O grupo se tornou conhecidos dos funcionários do posto e, na última ação, dois frentistas os viram de longe e conseguiram correr. As câmeras de segurança flagraram João Pedro, que chegou e roubou o dinheiro dos frentistas e de uma cliente.

Os dois funcionários que ficaram foram roubados por dois criminosos que levaram R$ 832 dos funcionários e também entraram na loja de conveniência, de onde levaram uma garrafa de whisky e uma caixa de cerveja. João e Janisson foram levados para a Delegacia da Polícia de Jordão e nenhum deles tem passagem pela polícia.

Nenhum comentário: