Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

sexta-feira, 23 de maio de 2014

"MORADORES DO JORDÃO BAIXO, SE REVOLTAM COM DESCASO DA PREFEITURA DO RECIFE, COM O BAIRRO"

BOCA NO TROMBONE
 // Moradores denunciam falta de estrutura e risco de acidentes em rua do Jordão Baixo

Publicado em 23/05/2014


Imagem: TV Jornal
Moradores reclamam de uma série de problemas causados pela falta de estrutura na Rua Senador Júlio Barbosa, que fica no bairro do Jordão Baixo, na Zona Sul do Recife. Os problemas vão desde a falta de asfalto, até um poste que está vazando corrente e já levou alguns moradores ao hospital. Na mesma rua também existe um matagal que esconde esgoto e armadilha e atrai ratos, baratas e escorpiões.

Em nota, a Prefeitura do Recife informou que foram agendadas para a próxima semana ações de capinação e vistoria na rede de drenagem do local. Com relação ao poste, a Celpe enviou uma equipe na manhã desta sexta (23) ao local e constatou que não há vazamento de corrente elétrica e nem risco de queda.

 

Nenhum comentário: