Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

"MORADORES DO JORDÃO BAIXO, SE REVOLTAM COM DESCASO DA PREFEITURA DO RECIFE, COM O BAIRRO"

BOCA NO TROMBONE
 // Moradores denunciam falta de estrutura e risco de acidentes em rua do Jordão Baixo

Publicado em 23/05/2014


Imagem: TV Jornal
Moradores reclamam de uma série de problemas causados pela falta de estrutura na Rua Senador Júlio Barbosa, que fica no bairro do Jordão Baixo, na Zona Sul do Recife. Os problemas vão desde a falta de asfalto, até um poste que está vazando corrente e já levou alguns moradores ao hospital. Na mesma rua também existe um matagal que esconde esgoto e armadilha e atrai ratos, baratas e escorpiões.

Em nota, a Prefeitura do Recife informou que foram agendadas para a próxima semana ações de capinação e vistoria na rede de drenagem do local. Com relação ao poste, a Celpe enviou uma equipe na manhã desta sexta (23) ao local e constatou que não há vazamento de corrente elétrica e nem risco de queda.

 

Nenhum comentário:

Dilson Martins