Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

"ATENÇÃO. DE SEGUNDA ATÉ SEXTA, DIA 06 DE JUNHO, PROCON-MÓVEL ESTÁ ATENDENDO A COMUNIDADE NA PRAÇA DO JORDÃO"

Procon-Móvel chega a Recife
Depois de Paulista e Cabo de Santo Agostinho, as unidades móveis chegam na capital pernambucana, atendendo consumidores do Morro da Conceição e  do Jordão

Consumidores dos bairros do Jordão e do Morro da Conceição, no Recife, tem mais uma opção para lutar por seus direitos. Desta segunda, 02, até a sexta, 06, das 9h às 16h, o Procon-Móvel, estará atendendo a população nestes bairros promovendo ao cidadão orientação, esclarecimento e resolução de conflitos acerca dos direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor – CDC. A ação é uma parceria entre a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e o Ministério da Justiça, por meio do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania – Pronasci.

No Morro da Conceição, a unidade móvel ficará na Praça do Morro da Conceição, recebendo os moradores do morro e dos bairros vizinhos. Já no Jordão, o ônibus estará atendendo os consumidores na Praça Sesquicentenário, próximo ao Núcleo de Segurança, no Jordão Baixo.

Ao chegar ao micro-ônibus, o consumidor deverá estar portando o RG (carteira de identidade), CPF, comprovante de residência, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.  No local será relatado o problema para os atendentes, que juntamente com os advogados irão analisar o caso e diante disso, direcionar para a resolução do conflito em busca do entendimento entre as partes.

Atendimento
Nos dois primeiros municípios contemplados com o Procon-Móvel, Paulista e Cabo de Santo Agostinho, foram atendidos 575 consumidores.



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Dilson Martins