Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

"COM A APROXIMAÇÃO DO INVERNO, PREFEITURA DO RECIFE FAZ PREVENÇÃO NOS MORROS DO JORDÃO"

Jordão recebeu ações preventivas para o inverno

Mutirão de Proteção e Defesa Civil foi realizado na localidade do Alto da Bela Vista, no último sábado (12). (Foto: Inaldo Lins/PCR)
Cerca de 17 mil metros quadrados de lonas plásticas foram colocados nas encostas do Alto da Bela Vista, localizado no bairro do Jordão, no último sábado (12). A ação preventiva para o período chuvoso integrou o Mutirão de Proteção e Defesa Civil, que também contou com serviços de remoção de entulhos, corte de árvores, demolições e roçagem.
Equipes da Secretaria Executiva de Defesa Civil também visitaram cerca de 130 residências para entregar material educativo e dar orientações sobre práticas seguras para o período chuvoso. Ao todo, aproximadamente 200 profissionais atuaram na operação.
Para a líder comunitária Nalice de Alburquerque, que mora há 47 anos na localidade, a ação é muito importante. “Esse é um trabalho necessário que deve ser feito nas áreas de risco para dar assistência aos moradores nesse período que antecede o inverno”, afirmou. O Mutirão de Proteção e Defesa Civil já foi promovido no Alto José Bonifácio, em Dois Unidos, na Guabiraba e na Cohab.

- See more at: http://www2.recife.pe.gov.br/jordao-recebeu-acoes-preventivas-para-o-inverno/#sthash.A7MSiCUw.dpuf

Nenhum comentário:

Dilson Martins