Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

"HABITACIONAL CANAL DO JORDÃO, ESTÁ COM ÀS OBRAS ATRAZADAS, SEM PRAZO DE ENTREGA E QUASE PARANDO"

ÀS OBRAS DO HABITACIONAL QUE SERVIRIAM PARA COLOCAR ÀS FAMÍLIAS QUE FORAM RETIRADAS DAS MARGENS DO CANAL DO JORDÃO, ESTÃO QUASE PARADAS. ISSO ACONTECE POR CAUSA DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS, QUE INVENTOU DE SER CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPUBLICA, E O POVO ESTÁ PAGANDO O PATO. ESSE HABITACIONAL JÁ ERA PRA SER ENTREGUE NO ANO DE 2010, E ATÉ AGORA POR INCOMPETÊNCIA DOS NOSSOS GOVERNANTES, ISSO PARECE NÃO TER FIM. A CEHAB FICA COM ESSA PALHAÇADA DE FICAR CHAMANDO OS FUTUROS MORADORES DO HABITACIONAL PRA REUNIÕES E MAIS REUNIÕES, E NADA DE FALAR A VERDADE SOBRE A DATA DE ENTREGA DOS APARTAMENTOS. ESTAS FOTOS FORAM TIRADAS HOJE, E PERGUNTEI A UM FUNCIONÁRIO SOBRE A OBRA, E ELE DISSE QUE NÃO TEM PREVISÃO DE TERMINAR.TEMOS QUE VOLTAR A NOS REUNIR E PROTESTAR PARA QUE A CEHAB TOME  UMA ATITUDE E ENTREGUE OS BLOCOS DE APARTAMENTOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.


5 comentários:

elaine mascena disse...

Dilson boa noite, gostaria de participa dessas reuniões,assim que houver por favor gostaria de ser comunicada. temos que nos mobilizar.Meu email: elainemmascenah@gmail.com

Joelma Ferreira disse...

Gente vamos correr atrás do nosso lar, nós temos direito!!! minha casa era na beira do rio e lá estava toda minha infância toda minha história. Minha mãe hoje ja está com 60anos e ela precisa do cantinho dela sem ta se preocupando em mudança de como será de como vai ser!!! Dilson gostaria de participar dessas reuniões, por favor me comunique e muitooo obrigado.

Joelma Ferreira disse...

Dilson vamos ficar no pé dessa gente, precisamos desse lar, aonde foi derrubado nossas casas lá estava minha história e isso tem que ser recompensado de alguma forma!. ótimo q foi por uma casal maior concordo e vejo a evolução do Jordão. Mas nós que tínhamos nosso próprio teto agora estamos nos tetos dou outros. Por favor me informa os dias das reuniões quero está presente conta comigo pra lutar pelo o que é nosso. Abraços Joelma Ferreira.

editor disse...

vamos aguarda a próxima reunião da cehab com os moradores e protestar para chamar a atenção, pois elas diz que a obra não tá parada. uma obra de grande porte como aquela, só tem cinco pessoas trabalhando e nada mais. temos que pressionar aquela lais que trabalha na cehab do jordão, pois ela além de tratar o povo muito mal, é cheia de direito e não fala a verdade.

Daiane Silva disse...

Preciso saber o dia que ocorrera a reunião sobre as casas por favor me avisem o dia a hora e o local.

Dilson Martins