Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

"RUA NOSSA SENHORA DOS PRAZERES VAI SER PAVIMENTADA"

Prefeito Elias Gomes assina convênio para pavimentação de ruas
Recursos da ordem de R$ 500 mil serão investidos em quatro vias em Jardim Jordão
A cidade de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, está sendo contemplada com recursos da ordem de R$ 500 mil a serem investidos na pavimentação de quatro ruas. O convênio com o Governo de Pernambuco foi assinado nesta terça-feira (03) entre o prefeito Elias Gomes, o secretário estadual de Transportes, Isaltino nascimento e o deputado estadual Betinho Gomes, autor da emenda parlamentar que destinou os recursos ao município.

O projeto beneficiará quatro vias de Jardim Jordão. São elas as ruas Lindo Amor, Gravatá, Floresta e Nossa Senhora dos Prazeres. A verba já está liberada.

De acordo com o prefeito Elias Gomes, os recursos destinados às obras de pavimentação reforçam o compromisso da atual gestão em articular convênios e, assim, trazer novas obras para o município. “São recursos que estão sendo destinados a áreas populares, para atender os acessos do bairro, como acontecerá na Rua Nossa Senhora dos Prazeres, onde foi recentemente inaugurada uma escola”, destacou.

“Investimento como esse na infraestrutura faz parte de um projeto para melhorar a mobilidade já em execução na cidade, que vai beneficiar a comunidade de Jardim Jordão”, assegurou o deputado Betinho Gomes. Os projetos já estão em fase de licitação e a previsão é que as obras sejam iniciadas em até três meses.

Nenhum comentário:

Dilson Martins