Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

"ÁGUA, SÓ DA CHUVA NO IBURA" COMPESA SUSPENDE ABASTECIMENTO ATÉ SEXTA-FEIRA(7)


ÁREAS DO IBURA TÊM ABASTECIMENTO INTERROMPIDO

05/06/2013 ÀS 18:12

A Compesa paralisou nesta quarta-feira (5) o abastecimento de água em áreas do Ibura, na Zona Sul do Recife, para o conserto emergencial de um vazamento em uma rede de 600 milímetros localizada na Rua Pintor Agenor de Albuquerque. Estão sendo afetados: Dois Carneiros e Três Carneiros; Ibura (exceto Ibura de Baixo), UR-6 e UR-11, UR-5 (parte baixa), UR-10 (parte baixa) e Lagoa Encantada (parte baixa). A paralisação atinge também os bairros da Estância, Areias e parte do Barro.
Além do conserto, a Compesa também irá instalar no trecho uma válvula para facilitar as manobras operacionais, bem como diminuir o número de localidades atingidas com a falta de água em caso de novos vazamentos, por exemplo. A previsão é que o serviço seja concluído até sexta-feira (7). A distribuição de água será retomada no mesmo dia, a partir das 12h, de acordo com o calendário de cada área.
A Compesa também esta trabalhando na elaboração de um projeto para a substituição das tubulações nesta localidade, uma vez que a rede de distribuição é muito antiga

Nenhum comentário:

Dilson Martins