Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

"DENUNCIA FEITA NO BLOG DO CANAL DO JORDÃO, REPERCUTE NO BLOG LAGOA OLHO D"ÁGUA"


Asfalto se esfarela com chuva e faz cratera no Jardim Jordão

 Imagem: Blog Canal do Jordão
Basta uma chuvinha que começam a aparecer os problemas e buracos por toda a cidade. Junto com os buracos, a demora do poder público para tapá-los... No Jardim Jordão, uma enorme cratera vem se formando há alguns dias na Avenida Gonçalves Dias, como conta nosso amigo Dilson, do Blog do Canal do Jordão.
De acordo com Dilson, a Avenida Gonçalves dias é uma das principais do bairro e a chuva vem esfarelando o asfalto há algum tempo. Ele nos conta que tanto prefeitura como vereadores vão a comunidade e tiram fotos, mas resolver o problema que é bom, nada...

Nenhum comentário:

Dilson Martins