Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

"O BLOG DO CANAL DO JORDÃO QUER SABER" O JORDÃO TEM DOIS VEREADORES, APÓS CINCO MESES , O QUE VOCÊ ACHA DA ATUAÇÃO DELES NA NOSSA COMUNIDADE...

APÓS CINCO MESES DA POSSE DOS DOIS VEREADORES QUE REPRESENTAM O JARDIM JORDÃO NA CAMARA DE VEREADORES DE JABOATÃO,  O QUE MUDOU NO NOSSO BAIRRO. QUEREMOS SABER QUAL BENEFÍCIO FOI FEITO PARA MELHORIA DA MOBILIDADE , DA SAÚDE , EDUCAÇÃO, SEGURANÇA DO NOSSO BAIRRO. QUAIS ÀS PROMESSA ESTÃO SENDO CUMPRIDAS, POIS FOI PROMETIDO CURSOS PROFISSIONALIZANTES, CAMPOS DE FUTEBOL, ACABAR COM A FILA DO POSTO DE SAÚDE, ETC .

2 comentários:

As Virgens do Jordao disse...

Meu amigo o pior cego é aquele que não quer ver ou que não querem enxergar, pois estão a cinco meses é muito pouco, vamos esperar mais um pouquinho, pois o final do ano foi cansativo, chegou o carnaval, dia das mães e agora o são, Há lembrei, estão preocupados 1º nos empregos ou cargos comissionados, ajuda de custo nos projetos que aprovam para o prefeito, carro novo, casa nova, poupança cheia de dinheiro, e muito mais.

Daqui a 4 anos eles se lembram do povo, deixa 1º eles pagar suas dividas, organizar o gabinete, roubar outros políticos digo negociar, depois vai chega a vez do povo, por enquanto vamos aguardar.

blog.com disse...

Realmente é tempo suficiente e até agora não fizeram nada só promessas,as ruas estão uns horrores agente fica sem condições de sai de casa com tanta lama e olhe que são ruas calçadas.Eles não estão nem ai com o povo nem pare que temos dois Vereadores no nosso bairro,e ai vamos bota a mão na massa e começar a trabalhar é isso que o povo quer obras feitas. Verônica

Dilson Martins