Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

quinta-feira, 23 de maio de 2013

"O BLOG DO CANAL DO JORDÃO QUER SABER" O JORDÃO TEM DOIS VEREADORES, APÓS CINCO MESES , O QUE VOCÊ ACHA DA ATUAÇÃO DELES NA NOSSA COMUNIDADE...

APÓS CINCO MESES DA POSSE DOS DOIS VEREADORES QUE REPRESENTAM O JARDIM JORDÃO NA CAMARA DE VEREADORES DE JABOATÃO,  O QUE MUDOU NO NOSSO BAIRRO. QUEREMOS SABER QUAL BENEFÍCIO FOI FEITO PARA MELHORIA DA MOBILIDADE , DA SAÚDE , EDUCAÇÃO, SEGURANÇA DO NOSSO BAIRRO. QUAIS ÀS PROMESSA ESTÃO SENDO CUMPRIDAS, POIS FOI PROMETIDO CURSOS PROFISSIONALIZANTES, CAMPOS DE FUTEBOL, ACABAR COM A FILA DO POSTO DE SAÚDE, ETC .

2 comentários:

As Virgens do Jordao disse...

Meu amigo o pior cego é aquele que não quer ver ou que não querem enxergar, pois estão a cinco meses é muito pouco, vamos esperar mais um pouquinho, pois o final do ano foi cansativo, chegou o carnaval, dia das mães e agora o são, Há lembrei, estão preocupados 1º nos empregos ou cargos comissionados, ajuda de custo nos projetos que aprovam para o prefeito, carro novo, casa nova, poupança cheia de dinheiro, e muito mais.

Daqui a 4 anos eles se lembram do povo, deixa 1º eles pagar suas dividas, organizar o gabinete, roubar outros políticos digo negociar, depois vai chega a vez do povo, por enquanto vamos aguardar.

blog.com disse...

Realmente é tempo suficiente e até agora não fizeram nada só promessas,as ruas estão uns horrores agente fica sem condições de sai de casa com tanta lama e olhe que são ruas calçadas.Eles não estão nem ai com o povo nem pare que temos dois Vereadores no nosso bairro,e ai vamos bota a mão na massa e começar a trabalhar é isso que o povo quer obras feitas. Verônica