Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

quarta-feira, 30 de julho de 2014

"PREFEITURA DE RECIFE, VOLTA A OLHAR PARA O MERCADO DO JORDÃO"

Mercado do Jordão recebe ação da Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano

Publicação: 30/07/2014 13:28 Atualização:

O Mercado do Jordão, na zona sul do Recife, recebeu nesta quarta-feira uma ação da Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano. Os comerciantes receberam orientações sobre empreendedorismo, saúde, higiene e direitos e deveres dos permissionários instalados no mercado. Equipes da prefeitura também pintaram a fachada do equipamento.

A atividade, realizada com apoio das secretarias de Desenvolvimento e Planejamento Urbano, de Saúde e de Direitos Humanos, foi idealizada depois que vistorias realizadas no bairro que constataram o aumento do comércio informal próximo ao canal do Jordão. 

A Companhia de Serviços Urbanos do Recife (Csurb), responsável pela administração dos mercados e do comércio informal na cidade foi acionada para ceder aos comerciantes um espaço dentro do pátio de feira, anexo ao mercado. Além disso, foi avaliado que o mercado deveria receber atividades desse tipo para atrair mais clientes.

Funcionários da Secretaria de Desenvolvimento e Planejamento Urbano informaram sobre facilidades da linha de  crédito para expandir o negócio e aprimorar a forma de captação de renda. Já a Vigilância Sanitária ressaltou a importância dos cuidados com o manuseio e conservação de alimentos. A Secretaria de Direitos Humanos distribuiu panfletos informativos para combater a exploração sexual de menores e o trabalho infantil.

Nenhum comentário: