Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

quarta-feira, 30 de julho de 2014

"PREFEITURA DE JABOATÃO, PROMOVE CIDADANIA AMANHÃ, DIA 31.07,EM JARDIM JORDÃO"

rss
30/07/14| Por: Tiago Brito, em Secretaria Municipal de Governo
Prefeitura com Você leva balcão de serviços ao Jardim Jordão
Nova etapa do programa acontece nesta quinta-feira (31.07), disponibilizando serviços na Rua São Salvador, próximo à ladeira do Petinho
A cada quinze dias, a gestão municipal promove o Prefeitura com Você. A iniciativa é uma ação integrada por diversas secretarias, que disponibilizam inúmeros serviços aos moradores. A nova atividade ocorre nesta quinta-feira (31.07), na Regional Guararapes, mais precisamente na Rua São Salvador, próximo à ladeira do Petinho, em Jardim Jordão.
 
Durante o balcão de serviços, haverá postos para aferição de pressão, cadastro do Bolsa Família, na Agência do Trabalhador e distribuição de kit de saúde bucal. Outros atendimentos oferecidos serão teste de glicemia, orientação jurídica, atividades esportivas, exame de mamografia e retirada de documentos (certidão de nascimento, casamento e óbito). 
Todos os serviços são disponibilizados aos moradores. Além disso, haverá mutirão de limpeza urbana e de iluminação na localidade.

Nenhum comentário: