Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

segunda-feira, 30 de junho de 2014

'NOVO MERCADO PROVISÓRIO DO JORDÃO, JÁ ESTÁ FUNCIONANDO" RESTA SABER QUANDO COMEÇA ÀS OBRAS DO NOVO MERCADO

"SE OS COMERCIANTES FICAREM CALADOS E NÃO COBRAR A CONSTRUÇÃO DO NOVO MERCADO, A PREFEITURA DE JABOATÃO NÃO VAI CUMPRIR O PROMETIDO, POIS NÃO É DE HOJE QUE ESSE PREFEITO ENGANA ESSES COMERCIANTES. ATÉ AGORA A PREFEITURA NADA FEZ POR ESSES TRABALHADORES, POIS QUEM MONTOU ESSE NOVO MERCADO E ALUGOU O LOCAL ONDE ESTÃO INSTALADOS, FOI A CEHAB. CABE A ESSE PREFEITO, INICIAR IMEDIATAMENTE A CONSTRUÇÃO DO MERCADO, E FAZER ALGO CONCRETO PARA QUE OS COMERCIANTES POSSAM VOLTAR AO SEU LOCAL DE ORIGEM"
Mercado provisório do Jardim Jordão já está funcionando
Próximo ao mercado velho, que foi demolido para construção de um novo, com melhor estrutura, o provisório funcionará até que a obra seja entregue
Moradores e comerciantes do Jardim Jordão já podem comprar e vender seus produtos mais tranquilos. O mercado provisório construído pela Prefeitura começou a funcionar nesta sexta-feira (27.06), no momento em que estava sendo demolida a ultima etapa do mercado velho, com problemas de estrutura, para que seja iniciada pela Prefeitura a construção de um novo centro de compras no bairro. O provisório fica próximo ao demolido. 

Até que a nova área para comercialização de alimentos seja entregue à população, ainda sem data prevista, o mercado provisório seguirá em funcionamento. O comerciante José Bezerra, 57 anos, que trabalha com frutas e verduras, foi um dos que elogiaram a iniciativa da gestão. "Aqui está mais organizado, mais limpo, da gosto trabalhar”, disse.



Clientes também aprovaram a solução, como a vendedora Maria Solange, 47 anos, que mora próxima ao mercado. "O mercado velho não tinha mais condições de funcionar, a Prefeitura está de parabéns, nunca outra gestão pensou em cuidar desse mercado”,disse.

Nenhum comentário: