Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

"PREFEITURA FAZ PAVIMENTAÇÃO DE MENTIRINHA EM RUA DE JARDIM JORDÃO, SEM LINHA D"´ÁGUA, E SEM COLOCAR MEIO FIO"

A PREFEITURA DE JABOATÃO, NO INTUITO DE GANHAR A CONFIANÇA DOS VERDADEIROS COMERCIANTES QUE TERÃO QUE SAIR DA ANTIGA FEIRA DO JORDÃO, PARA QUE SEJA CONCLUÍDA A PAVIMENTAÇÃO DAS VIAS QUE MARGEIAM O CANAL DO JORDÃO. VIAS ESSAS QUE FAZEM PARTE DO PROJETO DE REVESTIMENTO DO CANAL DO JORDÃO, FEITO PELO GOVERNO DO ESTADO E GOVERNO FEDERAL. É NESTA RUA  ONDE ESTÁ LOCALIZADO O MERCADO PROVISÓRIO DO JORDÃO, ONDE SEGUNDO OS COMERCIANTES, SÓ IÃO PARA ESSE LOCAL, COM O ACESSO PAVIMENTADO. A PREFEITURA NUMA ATITUDE IRRESPONSÁVEL, ESTÁ PAVIMENTANDO A RUA SEM AO MENOS FAZER A LINGA D"ÁGUA E COLOCAÇÃO DE MEIOS FIOS. COM O PASSAR DO TEMPO, ESSE ASFALTO VAI SE ACABAR COM A CHUVA, E OS MORADORES VÃO SOFRER COM ENORMES CRATERAS QUE SURGIRAM NO LOCAL.





5 comentários:

Joselia disse...

Engraçado como Os ladrões do poder acham que existe só idiotas e bobos em bairros menos previlegiados... Moramos em suburbio sim, Sr's prefeitos, Mas, pagamos nossos imposto e na grande maioria das vezes mais em dias Ao contrario dos Ricassos do poder... Que vivem em uma grande maioria de "status", Então sejam no minimo um bem feitor para algo que os senhores proprios escolherá pra ser... Somos humildes sim, mas, com dignidade onde poucos no poder sabe ao menos o significado da palavra... Queremos um bairro de verdade, com Ruas de verdade, com vias de verdade e que seja limpa todos os dias como acontece em boa viagem, porque não temos diferença alguma, não somos livres de impostos então nos tratemos como tal... Queremos Lixeiras nas ruas... e Calçadas nas ruas feias e Canaleiras que suporte assim como é feito nos bairros de classe média. Não agradeço porque a verba é pra nos dar um minimo de igualdade e não faz mais que sua obrigação, votamos em Você sr prefeito Recife/Jaboatão pra nos Representar, então temporariamente são servidores publicos, Tem por abrigação informa onde está sendo direcionada as verbas arrecadadas. e tem que fazer com que Recife/jaboatão e as demais cidades seja no minimo habitavel.

att.: joselia ferreira Uma cidadã que confiou o voto ao senhor.

Joselia disse...

Engraçado como Os ladrões do poder acham que existe só idiotas e bobos em bairros menos privilegiados... Moramos em subúrbio sim, Sr's prefeitos, Mas, pagamos nossos imposto e na grande maioria das vezes mais em dias Ao contrario dos Ricaços do poder... Que vivem em uma grande maioria de "status", Então sejam no minimo um bem feitor para algo que os senhores próprios escolherá pra ser... Somos humildes sim, mas, com dignidade onde poucos no poder sabe ao menos o significado da palavra... Queremos um bairro de verdade, com Ruas de verdade, com vias de verdade e que seja limpa todos os dias como acontece em boa viagem, porque não temos diferença alguma, não somos livres de impostos então nos tratemos como tal... Queremos Lixeiras nas ruas... e Calçadas nas ruas feias e Canaleiras que suporte assim como é feito nos bairros de classe média. Não agradeço porque a verba é pra nos dar um minimo de igualdade e não faz mais que sua obrigação, votamos em Você sr prefeito Recife/Jaboatão pra nos Representar, então temporariamente são servidores públicos, Tem por obrigação informa onde está sendo direcionada as verbas arrecadadas. e tem que fazer com que Recife/Jaboatão e as demais cidades seja no minimo habitável.

att.: Josélia ferreira Uma cidadã que confiou o voto ao senhor.

Unknown disse...

Na Minha opinião,São TODOS Ladrões,Não Tem Um Que Preste São Todos Iguais e Corruptos!!!
Queria Que No Brasil Fosse,Igual a O País IRÃ,Que Mata Enforcado Os Políticos Corruptos.
Aí Sim Queria Ver,Se Eles Fariam Isso Com a Comunidade.

Anônimo disse...

Na Minha opinião,São TODOS Ladrões,Não Tem Um Que Preste São Todos Iguais e Corruptos!!!
Queria Que No Brasil Fosse,Igual a O País IRÃ,Que Mata Enforcado Os Políticos Corruptos.
Aí Sim Queria Ver,Se Eles Fariam Isso Com a Comunidade.

Unknown disse...

Na Minha opinião,São TODOS Ladrões,Não Tem Um Que Preste São Todos Iguais e Corruptos!!!
Queria Que No Brasil Fosse,Igual a O País IRÃ,Que Mata Enforcado Os Políticos Corruptos.
Aí Sim Queria Ver,Se Eles Fariam Isso Com a Comunidade.

Dilson Martins