Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

quinta-feira, 22 de maio de 2014

"ENFIM PREFEITURA DE JABOATÃO, TOMA VERGONHA NA CARA E RETIRA COMERCIANTES QUE INVADIRAM ÀS MARGEM DO CANAL DO JORDÃO"


DEPOIS DE MUITAS COBRANÇAS NA RÁDIO JORNAL, A PREFEITURA DE JABOATÃO, ESTÁ RETIRANDO OS COMERCIANTES QUE INSISTEM  EM OCUPAR O ESPAÇO ONDE VAI PASSAR A PAVIMENTAÇÃO DA VIA QUE MARGEIA O CANAL DO JORDÃO. INFELIZMENTE AINDA NÃO SERÁ RETIRADO TODOS COMÉRCIOS QUE JÁ FORAM INDENIZADOS. VAMOS CONTINUAR COBRANDO E DENUNCIANDO ESSE DESCASO DA PREFEITURA DE JABOATÃO.  




3 comentários:

Anônimo disse...

Meu querido invadimos por conta que ñ tinhamos lugar para trabalhar,como foi prometido e ñ cumprido pelo prefeito que só quer votos,fazer um mercado para nós trabalharmos,porque temos contas a pagar e tbm temos q comer.Por isso quando vc pedir pra retirar os comerciantes peça antes para que façam um mercado público só assim ñ invadiremos mais.Obrigada cleyde

editor disse...

NÃO SOMOS CONTRA QUEM INVADIU, SÓ QUEREMOS VER A OBRA FEITA COMO FOI PROMETIDO PELO GOVERNO FEDERAL.INFELIZMENTE A PREFEITURA DE JABOATÃO, NUNCA FEZ NADA POR ESSA OBRA, E NO MOMENTO QUE ERA PRA FAZER, ENGANA O POVO. SEMPRE LUTAMOS PELO REVESTIMENTO DO CANAL DO JORDÃO, E VAMOS CONTINUAR LUTANDO PELO TERMINO DA OBRA. AGORA CABE AOS VERDADEIROS COMERCIANTES QUE JÁ FORAM INDENIZADOS, LUTAR POR SEUS DIREITOS.

Shirlei Nascimento disse...

Isso mesmo