Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

quinta-feira, 10 de abril de 2014

"RESPOSTA AO INTERNAUTA SOBRE A FEIRA DO JORDÃO"

Boa noite!

Caro guerreiro Dílson, gostaria de saber quando nossos governantes vão dão continuidade a construção da via que margeia o canal do Jordão.

Fico a me perguntar, por que não foi dado continuidade a construção da via?. Empacaram nas proximidades da feira, pelo que tenho conhecimento, todos foram indenizados.

A verdade é que a feira continua mais podre que antes. Muitos encheram o bolso com "gordas" indenizações e continuam tirando proveito, faturando com a complacência do poder publico.

Por falar em lixo, podridão, não devemos esquecer que a Prefeitura de Jaboatão, multa quem joga lixo nas ruas. Será mesmo?

Basta vê a foto publicada. Fato ocorre na feira do Jordão, margens do canal, a 300 metros da Academia da Cidade, localizada na praça principal do bairro.   


companheiro: esse dilema dessa feira, é uma vergonha para o governo do estado, prefeitura do jaboatão e comerciantes. falei recentemente com o ex-secretário das cidades danilo cabral, e ele mim disse que a feira é um problema da prefeitura de jaboatão. falei com o engenheiro da obra, ele mim alertou que vai terminar a obra no trecho do tubo da compesa que ainda não foi feito, depois vai parar a obra ,pois a construtora não pode ficar esperando ação do governo e essa ação não acontece. eu mesmo ligo semanalmente para a rádio jornal cobrando atitude da prefeitura e da cehab, em relação a feira. fui indagado por uma pessoa de dentro do governo para fazer um protesto que só assim retiravam a feira. eu não posso comprar essa briga só, pois de outras vezes fui impedido de entrar nessa feira, por comerciantes que estavam arretado com minhas atitudes em relação aos comerciantes..fique tranquilo que estamos cobrando a retirada desses feirantes, feirantes esses que já foram indenizados, e acredito que tem politicos querendo votos desses feirantes para segurar eles aí. estamos tentando descobrir o nome desse canalha, para alertar o povo do jordão a não votar nessa pessoa. um abraço e até logo.                  

Nenhum comentário: