Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

quinta-feira, 6 de março de 2014

"TRAGEDIA DO JORDÃO ALTO, EM PLENA QUARTA-FEIRA DE CINZAS, CRIANÇA É VÍTIMA DO CEROL"

Criança de 7 anos morre ao ter pescoço cortado por linha com cerol no Jordão Alto

A vítima chegou a ser levada para a UPA do Ibura, na Rua Vale do Itajaí, mas já chegou na unidade morto

Publicado em 06/03/2014, às 08h25

Orkut

Do JC Online

Com informações das Rádio e TV Jornal

O acidente ocorreu na Rua Atalaia, no bairro de Jordão Alto, Zona Sul do Recife / Foto: Google Maps

O acidente ocorreu na Rua Atalaia, no bairro de Jordão Alto, Zona Sul do Recife

Foto: Google Maps

Atualizada às 11h37
Um menino de 7 anos morreu após ter o pescoço cortado por uma linha de pipa com cerol na última quarta-feira (5) no bairro do Jordão Alto, Zona Sul do Recife. Luiz Henrique Oliveira andava de bicicleta pela Rua Atalaia quando foi atingido pela linha de uma pipa que estava sendo empinada por outra criança. A vítima chegou a ser levada para a UPA do Ibura, na Rua Vale do Itajaí, mas já chegou na unidade morta.
O padrasto da criança, Márcio Barbosa da Silva, informou que Luiz Henrique foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar que fazia a segurança de um bloco carnavalesco. "Luiz estava indo para casa de bicicleta. A criança puxou a linha da pipa e acabou cortando o pescoço dele. A gente só queria que alguém viesse contar o que aconteceu. Não queremos levar o caso para a delegacia, só queria saber como se deu o fato", comentou Barbosa.
Segundo Márcio, o menino era filho único de Viviane Oliveira, que mora em São Paulo. Pelo estado de choque em que se encontrava, a mãe não conseguiu falar com a imprensa. O menino morava com a avó e no momento do acidente, seguia para a casa da tia, no Jordão Alto. O corpo de Luiz Henrique foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) na noite de ontem e deve ser liberado nesta quinta (6).
A família chegou a guardar o pedaço da linha que matou Luiz Henrique. Os parentes disseram que a linha já vem com cerol de fábrica e pode ser facilmente comprada no Centro do Recife. Eles falaram, ainda, que o uso de cerol naquela comunidade é bastante comum

Nenhum comentário:

Dilson Martins