Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

"HOJE FIZEMOS UM PROTESTO PARA ACABAR COM OS ALAGAMENTOS NO TÚNEL FELIPE CAMARÃO"

18:41:57

JC TRÂNSITO // PROTESTO

Protesto no Jordão cobra por ajustes em túnel

Publicado em 28.06.2013, às 09h08


f212720e2b37261f17749e948176e3bb.jpg
Túnel Felipe Camarão, na saída de Jordão Baixo, vive alagado e a água camufla buracos enormes
Liliane Lopes

Do JC TrânsitoAtualizada às 9h59
Moradores do Jordão, Zona Sul do Recife, protestaram nesta manhã de sexta-feira (28), próximo ao túnel Felipe Camarão, na saída do Jordão Baixo, que liga a Avenida Maria Irene à Avenida Vinte de Janeiro, em Boa Viagem.
O túnel é parte fundamental para a mobilidade do local, permitindo a entrada e saída do bairro, e que quando construído veio com a promessa de garantir agilidade ao tráfego dos véiculos. Mas não é isso o que está acontecendo. Quando chove o túnel alaga, obrigando os condutores a retornar, o que dificulta, em muito, a locomoção. Por isso o protesto de hoje.
A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) informou que o protesto terminou por volta das 9h15.

Nenhum comentário:

Dilson Martins