Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

terça-feira, 14 de maio de 2013

MORADORES DO JARDIM JORDÃO BOTAM A BOCA NO TROMBONE " CADÊ OS VEREADORES DO NOSSO BAIRRO"


BOCA NO TROMBONE
 // Moradores reclamam de falta de calçamento em Jardim Jordão

Publicado em 14/05/2013


Imagem: TV Jornal
A falta de calçamento nas ruas do Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes, tem trazido muitos problemas para os moradores. São buracos que prejudicam a circulação de pedestres, impedem a passagem do caminhão da coleta do lixo, de ambulâncias e de todo tipo de transporte.

Na Rua Padre Nóbrega, falta pelo menos um aterro, os canos estão à mostra e o mato cresce quase tomando conta da via. Na Rua Nossa Senhora dos Prazeres, os táxis só circulam em casos de emergência. O acesso é tão difícil que os buracos danificam os pneus dos automóveis. Nesta última rua está sendo construída uma escola. No muro da instituição, a população acumula lixo alegando que o caminhão de coleta não passa na localidade para recolher a sujeira.

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes informou que as ruas Padre Nóbrega e Nossa Senhora dos Prazeres não estão incluídas no lote de ruas que vão ser pavimentadas este ano. No entanto, informou que ainda esta semana uma equipe vai até os dois locais para verificar a situação e programar ações de manutenção. Quanto ao lixo, a Prefeitura prometeu verificar com a empresa prestadora do serviço as possíveis irregularidades no serviço de coleta.

Se a sua comunidade tem algum problema, entre em contato com a TV Jornal. O telefone do Boca no Trombone é o 3421-1256. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h.
 




Um comentário:

blog.com disse...

Isso mesmo esses Vereador do Jardim Jordão não estão fazendo nada tá um horror, todas as ruas alagadas porque as canaletas todas em tupidas e são muito rasa ai trasborda pras rua.tá na hora de bota a mão na obra vereadores.

Dilson Martins