Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

terça-feira, 14 de maio de 2013

"PREFEITURA DE JABOATÃO REGULAMENTA PROFISSÃO DE MOTOTAXISTA"


Mais 150 mototaxistas de Jaboatão serão regulametados
Até agosto estarão cadastrados 272 profissionais, distribuídos nos bairros de Jaboatão Centro, Curado e Cavaleiro
Após mais de 20 anos de espera, os mototaxistas de Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife, serão regulamentados. Nesta terça-feira (14/05), o prefeito Elias Gomes assinou uma nova licitação para o processo de cadastro de mais 150 mototaxistas no município. Durante o encontro também foram distribuídos os novos coletes dos 122 contemplados na primeira etapa. A solenidade aconteceu na Casa da Cultura, em Jaboatão Centro.

A previsão é de que todos os mototaxistas estejam cadastrados até agosto. Para isso, deverão atender a alguns critérios, como ter equipamento de proteção e estar em dia com o curso de pilotagem. “É um investimento para que a categoria possa estar padronizada e, com isso, prestar melhores serviço aos usuários”, explicou o secretário Executivo de Trânsito e Transporte, William Carvalho.

Após a regulamentação dos 272 mototaxistas, ainda de acordo com William, a definição de uma tabela de preços para as viagens e a implantação de GPS nos véculos são outras medidas a serem adotadas. O presidente da Associação dos Trabalhadores Motociclistas de Pernambuco (Astramope), Rinaldo Tavares, destacou que o momento era esperado por mais de duas décadas: “Durante muitos anos, o nosso trabalho era discriminado. Agora, somos reconhecidos”, destacou. A concessão para a categoria terá duração de cinco anos.

“A iniciativa visa colocar nas ruas profissionais capacitados e regulamentados pelo município. Isso trará muitos benefícios, principalmente na segurança. E hoje, com a assinatura da licitação para mais 150 mototaxistas, reforçamos o nosso compromisso com a categoria, para que sejam tratados como profissionais”, ressaltou o prefeito Elias Gomes. 

Nenhum comentário: