Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

"UBIRA DO POP E O SEU PÉ FRIO"

"O REI MIDAS AO CONTRÁRIO"
 Isso é uma história muito longa, porem tentaremos fazer um resumo das várias tentativas de Ubira do pop querer chegar ao poder. Eu acredito que tudo começou com Izaias Machado, na primeira campanha que o saudoso Izaias Machado se candidatou e não teve o apoio de Ubira, mesmo assim foi bem votado. Ubira então se aliou ao Izaias e se lançaram candidato, O Ubira à federal e o Izaias à estadual.
Não tiveram exito nessa empreitada, porem tiveram votos suficientes para tentar uma vaga na Camara de vereadores de Jaboatão. Chega a eleição de vereadores e prefeito, o Izaias com o apoio do ubira do pop, teve uma votação expressiva, porem o seu partido (pdt) não conseguiu obter os votos suficiente para eleger um vereador, e o Izaias perde a eleição com quase três mil e quinhentos votos.
 O Tempo passa e o Izaias fica doente, talvez por depressão por ter perdido uma eleição garantida, morre!.  É Nesse momento que Ubira se lança candidato à vereador de Jaboatão, e convenhamos que ele tinha uma eleição garantida, pois nunca parou com suas festividades na comunidade de Jardim Jordão. A eleição se aproxima e o Ubira do pop tem sua candidatura indeferida, é muito azar ou não é? não vamos comentar o motivo do indeferimento de sua candidatura, pois isso já era passado, pois o que importava naquele momento era saber qual posição que o ex-candidato Ubira do Pop iria tomar em relação à eleição vindoura. O Homem gosta de politica  e jamais iria ficar de fora de uma disputa, então o mesmo decidiu apoiar o candidato "Nivaldo do Gás", o comentário era geral, Nivaldo sendo apoiado por Ubira, era eleição garantida, e foi o que aconteceu, O Nivaldo teve uma boa votação e foi eleito vereador de Jaboatão dos Guararapes pelo PRP.
 "O TEMPO É SENHOR DOS HOMENS", O tempo passou e mais uma vez o azar caiu sobre Ubira do Pop e sobre as cabeças dos que o cercavam. O Vereador Nivaldo do Gás perde seu mandato,  ele e Ubira do Pop tem seus direitos políticos cassados por oito longos anos, isto logo no momento que o Ubira se articulava para concorrer a uma vaga na assembleia legislativa.
"O OPORTUNISTA" Mauricio Magno, quem não conhecia este homem, foi candidato nas últimas eleições à vereador de jaboatão. esse pobre homem vendo que ubira do pop não era mais candidato, cometeu o maior erro de sua vida,   adotou o amaldiçoado numero 17200 para concorrer ao cargo de vereador. todos que moram no jordão sabem que esse foi o numero que ubira concorreu sempre que saia candidato. chega a eleição, o Mauricio magno não ganhou a eleição e ainda acabou vindo à falecer. isso mesmo, esse homem alem de herdar o maldito numero 17200 de ubira, herdou um pouco do azar do ubira e perdeu a eleição e também a vida.
Para terminar eu pergunto a você caro leitor, Ubira do Pop é azarado ou é apenas pé frio?

2 comentários:

blog.com disse...

É as duas coisas pé frio e azarado!!!

Anônimo disse...

É um incompetente que se apóia em festas para tentar ganhar uma eleição, nada mais que isso. Graças a Deus não ganhou...

Dilson Martins