Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

segunda-feira, 8 de abril de 2013

"POLÍCIA CIVIL COMEMOROU ANIVERSÁRIO E QUEM GANHOU PRESENTES FOI OS MORADORES DO JORDÃO

'Do NE10
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) celebra 196 anos e em homenagem à data festiva, uma série de ações serão promovidas ao longo desta segunda-feira (8). A principal das iniciativas aconteceu na parte da manhã, no bairro do Jordão, Zona Sul do Recife, onde a comunidade recebeu agentes da PCPE na Blitz Familiar.

Durante o evento, a população foi contemplada com serviços de emissão de RG e carteira de trabalho, palestras sobre drogas, além de diversas orientações e distribuição de panfletos educativos sobre direito do consumidor, violência contra mulher e idoso e crimes contra a criança e o adolescente. A polícia civil também montou estandes em uma quadra na comunidade e fez o serviço de registros de ocorrências.  

Na parte da tarde, alunos e moradores da área participaram de mobilização com o projeto Livre de Verdade, que ministrou uma apresentação sobre a retirada de adolescentes e jovens no mundo das drogas. 

A arte também é destaque nas celebrações. O prédio da Chefia de Polícia, na Rua da Aurora, Zona Central do Recife, recebe a partir de hoje uma exposição coletiva do primeiro concurso PC Cultural. Foram selecionados 18 artistas - servidores da Polícia Civil - e 41 obras, divididas nas seguintes categorias: desenho, pintura, fotografia, poesia e música. Os projetos ficarão expostos até esta quinta-feira (11), com visitação aberta ao público. Na sexta-feira (12), serão transferidas para o Centro de Convenções, em Olinda, com mostra das 8h às 14h.

Nenhum comentário: