Durante o evento, a população foi contemplada com serviços de emissão de RG e carteira de trabalho, palestras sobre drogas, além de diversas orientações e distribuição de panfletos educativos sobre direito do consumidor, violência contra mulher e idoso e crimes contra a criança e o adolescente. A polícia civil também montou estandes em uma quadra na comunidade e fez o serviço de registros de ocorrências.
Na parte da tarde, alunos e moradores da área participaram de mobilização com o projeto Livre de Verdade, que ministrou uma apresentação sobre a retirada de adolescentes e jovens no mundo das drogas.
A arte também é destaque nas celebrações. O prédio da Chefia de Polícia, na Rua da Aurora, Zona Central do Recife, recebe a partir de hoje uma exposição coletiva do primeiro concurso PC Cultural. Foram selecionados 18 artistas - servidores da Polícia Civil - e 41 obras, divididas nas seguintes categorias: desenho, pintura, fotografia, poesia e música. Os projetos ficarão expostos até esta quinta-feira (11), com visitação aberta ao público. Na sexta-feira (12), serão transferidas para o Centro de Convenções, em Olinda, com mostra das 8h às 14h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário