Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

"VEREADOR DE RECIFE CRITICA OBRA DO CANAL DO JORDÃO" LEIA E VEJA COMO UM VEREADOR PODE SER TÃO MAL INFORMADO

Maguari critica obras no Canal do Jordão Na tarde desta segunda-feira, 5, o vereador Amaro Cipriano Maguari (PSB) chamou atenção para as obras de revitalização do Canal do Jordão. Segundo ele, moradores da comunidade reclamam da qualidade do material utilizado e da má execução do serviço. “Precisamos estar atentos e tomar cuidado com as empresas que ganham licitações, assumem serviços e não o realizam conforme o combinado. Temos informações de que a largura do canal está estreita e que algumas casas ainda precisam ser indenizadas”, relatou o vereador, de acordo com informações obtidas com os moradores da área. Maguari lembrou que apesar do dinheiro das obras vir da União, a Prefeitura assume a responsabilidade de acompanhar os serviços, por isso ele irá ao Canal do Jordão verificar como andam as obras. “Se o morador vem reclamar é porque tem razões. O ex-presidente Lula fez um grande esforço para atender aquele canal, os trabalhos iniciaram, mas a comunidade não está satisfeita com a qualidade dos serviços, que estão aquém do esperado. Vou até lá averiguar as denúncias e descobrir também qual empresa está responsável pela obra”. Em 05.11.12, às 15h35. b
blog do canal do jordão informa: primeiro quero esclarecer ao nobre vereador que a responsabilidade da obra, é da cehab (orgão comandado pelo partido dele, o psb) segundo a obra de revitalização do canal já foi concluída e passou no teste no inverno passado. terceiro essas casas que precisam ser retiradas, não é para fazer o canal e sim a estrada que margeiam o mesmo. quarto é lamentável que uma obra seja feita na nossa cidade e um vereador não sabe nem qual empresa fez esta obra. finalmente pra que serve mesmo um vereador?

Dilson Martins