Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

"ESSES CANALHAS VENDEM O VOTO E NO FINAL TODOS ACABAM PAGANDO"

IPTU do Recife, Olinda e Jaboatão será 5,45% mais caro em 2013 Reajuste é definido pela infração oficial medida pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística Publicado em 07/11/2012, às 15h16
Giovanni Sandes Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem Contribuintes do Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes vão pagar um Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 5,45% mais alto em 2013. O reajuste, definido nos Códigos Tributários dos municípios, é a aplicação direta da inflação oficial do País acumulada nos 12 meses de novembro de um ano a outubro do ano seguinte. O número foi divulgado nesta quarta (7) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A partir de agora, as áreas de finanças das prefeituras vão trabalhar na aplicação do reajuste nos carnês do IPTU, que começarão a ser enviados a partir de janeiro. Por isso, é bom o contribuinte já começar a fazer as suas contas do aumento. Não importa se o pagamento será em cota única ou em parcelas, o primeiro vencimento do imposto será em fevereiro. O reajuste é mais baixo do que os 6,97% aplicados ao IPTU 2012, porém mais alto do que o aumento pago em 2011, de 5,2%.

Nenhum comentário:

Dilson Martins