Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

DENUNCIA E RESPOSTA DA CEHAB FEITA POR DILSON NO JORNAL FOLHA DE PERNAMBUCO DO DIA 27 DE NOVEMBRO

DENUNCIA FEITA NA FOLHA DE PERNAMBUCO SOBRE OBRAS PARADAS NO JORDÃO. Obra inacabada O leitor Dilson, autor da foto, denuncia as obras paradas na pavimentação das vias que margeiam o Canal do Jordão. “Eram para terminar, agora em dezembro, e de uma hora pra outra abandonaram tudo, inclusive esses tubos que ficam expostos no meio da rua. Os mesmos seriam para fazer a drenagem da referida via, só que estão servindo para bandidos se esconder e de consumo e de vendas de drogas. Também servem como motel”,denuncia o leitor. Merece respeito Dilson afirma: “Também é lastimável que crianças, por falta de parques infantis, teimem em brincar nos tubos. Pedimos a Cehab que conclua a obra, pois o povo do Jordão merece respeito. E não é só em tempo de eleição que temos valor”. RESPOSTA DE CEHAB PUBLICADA NO DIA 29 DE NOVEMBRO, SOBRE O ANDAMENTO DAS OBRAS DAS VIAS QUE MARGEIAM O CANAL DO JORDÃO. Sobre a nota “Obra inacabada?”, Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab) esclarece que as obras de infraestrutura viária das marginais do Canal do Jordão seguem em andamento e com 37,7 % de execução e previsão de conclusão em abril do próximo ano. As manilhas, mostradas na foto, estão sendo usadas para a implantação do sistema de drenagem. A Cehab solicitou da construtora executora da obra que reforce o isolamento das manilhas a fim de evitar o uso indevido por terceiros. DILSON FALA; É MUITA FALTA DE RESPEITO DESSA CEHAB, TODO MUNDO ESTÁ VENDO QUE AS OBRAS PAROU, E TALVEZ SÓ RECOMECEM OS TRABALHOS NO INVERNO"MARÇO DO PRÓXIMO ANO"

Um comentário:

blog.com disse...

Dilson. só você para se preocupar com essa obra desse canal.

Dilson Martins