A CEHAB INDENIZOU TODOS FEIRANTES, POREM NEM TODOS SAÍRAM. ESSES COMERCIANTES RESISTEM EM SAIR DAS MARGENS DO CANAL,COMO CONSEQUÊNCIA ÁS MAQUINAS NÃO PODEM TRABALHAR COMO DEVERIAM.

A CONSTRUTORA TINHA O INTERESSE DE ABRIR UM CANAL AUXILIAR, AO LADO DO CANAL, PARA QUANDO CHOVER, AS ÁGUAS ESCORRESSEM POR ESSA VALA E NÃO DESTRUÍSSE O QUE FOI FEITO,POREM POR FALTA DE ESPAÇO NADA FOI FEITO E TODA VEZ QUE CHOVE A FORÇA DA ÁGUA LEVA TUDO.

PODEMOS DIZER QUE ESTÁ RUIM PRA TODO MUNDO, PARA OS FEIRANTES,POIS TRABALHAR NESTA IMUNDÍCIE NÃO EXISTE, PARA OS TRABALHADORES DA OBRA, POIS POR FALTA DE ESPAÇO OS MESMOS FICAM RECEOSOS EM FAZER ALGUMA ESCAVAÇÃO E ATINGIR OS PRÉDIOS,E O PIOR FICA PARA OS MORADORES QUE NÃO PODEM FAZER COMPRA NESSE CAOS E TAMBÉM TEM DIFICULDADE EM TRANSITAR PELO LOCAL.

COM O INVERNO CHEGANDO E COM ESSA OBRA INTERMINÁVEL, A EROSÃO CAUSADA PELA OBRA DA CAIXA DE AREIA AFETA PARTE DA AVENIDA MARIA IRENE, FAZENDO COM QUE ESSA PLACA DE CONCRETO AFUNDASSE E APARECESSE ESTE BURACO. BURACO ESSE QUE SE NÃO FOR FECHADO COM URGÊNCIA VAI TOMAR CONTA DE TODA AVENIDA.

SERIA BOM QUE A CEHAB RETIRASSE ESSES COMÉRCIOS QUE JÁ FORAM INDENIZADOS PARA AS MAQUINAS PODEREM TRABALHAR SEM CAUSAR TRANSTORNOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário