Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

sexta-feira, 23 de março de 2012

"ESCLARECIMENTO AOS FEIRANTES"

TEM GENTE USANDO OS FEIRANTES E COMERCIANTES PARA FAZER POLÍTICA E COM ISSO ANGARIAR ALGUNS VOTINHOS.
COM A DEMOLIÇÃO DE ALGUNS PRÉDIOS, MUITAS GENTE QUE TRABALHAM DENTRO DESSA FEIRA FICARAM REVOLTADOS ACHANDO QUE NÃO TERIAM LUGAR PARA TRABALHAR.
LUGAR TEM, POREM ALGUMAS PESSOAS QUE SE INTITULARAM "LÍDER DOS FEIRANTES" NEGOCIARAM UMA ÁREA TOTALMENTE IRREGULAR, ONDE NÃO TEM A MÍNIMA CONDIÇÃO DE TER UMA FEIRA NESSE LUGAR.

COMO SE VER NESSAS FOTOS, ALÉM DE O TERRENO SER NUMA BARREIRA, A RUA NÃO AGREGA NENHUMA CONDIÇÃO DE ACESSO.
ESSE TERRENO FOI ALUGADO A CEHAB E NÃO ESTÁ SERVINDO, POIS OS COMERCIANTES SÃO CATEGÓRICOS EM AFIRMAR QUE JAMAIS VÃO PARA O REFERIDO LOCAL.
ESSES REFERIDOS LIDERES AFIRMAM QUE O TERRENO ONDE EXISTIA UM POSTO MÉDICO NÃO TINHA CONDIÇÃO, POIS A PREFEITURA DE JABOATÃO NÃO CEDIA O MESMO PARA TAL FIM. EU ACREDITO QUE FALTOU DIALOGO E PRESSÃO POR PARTE DA CEHAB E TAMBÉM DOS COMERCIANTES.
UMA COISA É CERTA, ESSES "LIDERES' ESTÃO SENDO CONSIDERADOS POR BOA PARTE DA POPULAÇÃO COMO TRAIDORES DO NOSSO BAIRRO, POIS SE VER CLARAMENTE QUE ELES ALÉM DE NÃO LIDERAREM COISA NENHUMA, AINDA FICAM AGITANDO OS FEIRANTES PARA QUE OS MESMOS NÃO SAIAM DO LOCAL. E O PIOR PARA A POPULAÇÃO ELES SÃO INIMIGOS DA OBRA DO CANAL DO JORDÃO.

DILSON E O MOVIMENTO DE LUTA PELO REVESTIMENTO DO CANAL DO JORDÃO, APOIA TODA FORMA DE LUTA E PROTESTO, POREM ACHA INADMISSÍVEL QUE ALGUÉM COM INTENÇÃO PURAMENTE ELEITOREIRA, FIQUE USANDO TRABALHADORES PARA FAZER MÍDIA E SE DIZENDO LÍDER DESSES POBRES COITADOS E NO FUNDO QUE APENAS APARECER.
VAMOS CONTINUAR LUTANDO E MOSTRANDO QUE O CERTO É CERTO E NADA MAIS.

Nenhum comentário: