Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

'REUNIÃO DO GRANDE RECIFE FOI UM FIASCO QUE NÃO SERVIU PARA NADA"

CLIQUE NA FOTO E ENTENDA COMO VAI FICAR O TRANSPORT NO NOSSO BAIRRO



FOTOS DA REUNIÃO FEITA NA PAROQUIA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO EM JARDIM JORDÃO.
POUCAS PESSOAS VIERAM PRESTIGIAR A REUNIÃO DO GRANDE RECIFE CONSORCIO, QUE SERVIU PARA EXPLICAR COMO VAI FICAR AS LINHAS DE ÔNIBUS NO JARDIM JORDÃO E JORDÃO.
AS PESSOA QUE SE ENCONTRAVAM NO RECINTO NÃO APROVEITARAM O MOMENTO E FIZERAM PERGUNTAS SEM OBJETIVIDADE.
SÓ QUEREMOS DIZER UMA COISA, O CAOS VAI SER INSTALADO NESSE TERMINAL INTEGRADO, POIS NÃO VAI SUPORTAT TANTA GENTE VINDO PEGAR O METRÔ NA MESMA HORA.


9 comentários:

Deyvson Thiago disse...

Dilson o que foi decidido? Pode dar detalhes?

Desde já, agradeço,
Deyvson Thiago.

www.jordaoaltooficial.blogspot.com
www.deyvsonthiago.blogspot.com

Blog do canal do jordão disse...

companheiro o que foi decidido ´e o que o grande recife já decidiu. nossas linhas de ônibus só circularam até o t.i tancredo neves e o t.i aeroporto, isso quer dizer que não teremos linhas circulando até o centro.
agora pensa bem! imagina ter que descer na estação aeroporto, pegar um metrô lotado, pois as linhas de cabo,muribeca e prazeres ficaram no t.i de cajueiro seco, é muita gente pra pouco trêm. vai ser supoco companheiro. só o bacural vai continuar rodando normalmente.

Deyvson Thiago disse...

Dilson, e a data de inauguração, eles falaram?

Teve uma reunião aqui no Jordão Alto, mas, como o povo não avisa, só fiquei sabendo quando já estava acontecendo, daí não fui.

Deyvson Thiago.

Blog do canal do jordão disse...

até o final de março essa palhaçada vai começar

Deyvson Thiago disse...

Valeu dilson.

Anônimo disse...

Fico pensando qual sera o intervalo de tempo para a saida de cada onibus e trem. Pegar gente de todos os bairros e concentrar em um unico local !!!
Tento pensar positivamente e me digo que se começarem essa "experiência" ainda esse ano poderão efetuar alterações antes da copa, pois o risco é que isso seja uma ENORME VERGONHA A NIVEL INTERNACIONAL !!!

Kalidja disse...

Bom, na realidade podemos nos preparar para um caos, se achamos que o ônibus Jordão Baixo anda lotado, ficaremos bem mais apertados. pessoal imagine que contra mão para nós. Ter que pegar um ônibus para sair do Jordão, outro para o Centro ou outro lugar. Por que as nós não lutamos, pelos nossos direitos? Apenas aceitamos. Sei é um projeto, a Grande Recife, já o trouxe pronto, porém nós somos a maioria, somos a população, poderíamos tentar mudar isso de forma pacífica, procurando meios de como interpelar essa ação, mostrando que não seria em nada vantajoso para nós, somos seres humanos, não animais,que são tratados de todo jeito. Talvez o trânsito no centro mude, seja mais livre, talvez não. Essas reuniões, são divulgadas aqui no blog? Porque se não forem, deveriam ser, pois ficaria mais fácil vermos e irmos, afinal temos que exercermos o nosso dever de comunidade.
Kalidja.

joão marquesw disse...

G0staria de saber se nã0 seria mais interessante,criar uma linha de ÕNIBUS DO jORDÃO até o TI AEROPORT0? como mais uma opção de transporte no bairro, como por exemplo a linha BAARRO PRAZERES JORDÃO E BR 101. deixando a população escolher de fato o que é melhor. Exemplo: continuaria as mesmas linhas existentes e criva uma linha até o TI AEROPORTO.AGORA DEVERIAM TER FEITO ISSO COM AS PIORES LINHAS DE ONIBUS DO BAIRRO DO JORDAO, QUE SÃO: CÓRREGO DA GAMELEIRA, JARDIM JORDÃO E QG AERONAUTICA. A LINHA CÓRREGO DA GAMELEIRA NÃO TEVE NENHUMA MELHORA ISSO NÃO DAR PARA ENTENDER!

joão marquesw disse...

DEVERIAM TER CRIADO UMA NOVA LINHA ATÉ O TI AEROPORTO, COMO MAIS UMA OPÇÃO E NÃO TER SIDO TÃO RADICAL;PORQUE NÃO USARAM AS PIORES LINHAS DO BAIRRO? COMO: cÓRREGO DA GAMELEIRA, QG AERONAUTICA E JARDIM JORDÃO! PRECISAMOS PROTESTAR CIVILIZADAMENTE E NÃO ACEITAR TUDO QUE NOS IMPOEM!

Dilson Martins