Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ESTA É A RUA SÃO JOAQUIM EM JARDIM JORDÃO



CONFERIMOS PESSOALMENTE A SITUAÇÃO DA RUA SÃO JOAQUIM, TIRAMOS ALGUMAS FOTOS E ENVIAMOS PARA O JORNAL AQUI-PE, TALVEZ SEJA PUBLICADA MATÉRIA FALANDO DO ASSUNTO AMANHÃ DIA 28.
TAMBÉM ENVIAMOS A DENUNCIA PARA À PREFEITURA DE JABOATÃO, AINDA ESTA SEMANA VAMOS FALAR COM O PRESIDENTE DA CEHAB(NILTON MOTA) PARA QUE SEJA FEITO ALGO, POIS SERÁ IMPOSSÍVEL ALGUÉM SE LOCOMOVER ATÉ ESSE LOCAL ONDE VAI FICAR INSTALADA A FEIRA DO JORDÃO.




Rua abandonada

Abandono. A palavra define bem as pessimas condicoes da rua São Joaquim, no Jardim Jordão, Jaboatão dos Guararapes. Por diversas vezes, através de email, tentei contato com a prefeitura, no intuito de conseguir melhoria na mesma, porém, sem sucesso.

Além de não ser asfaltada, a rua é tomada por buracos, lixo e excesso de pedras. Com a chegada do inverno, o pior estar por vir.

A feira do Jordão, devido a construção do canal, na Avenida Maria Irene, será transferida para um terreno localizado na rua citada, o que vai, sem duvida, agravar ainda mais a situação.

Anualmente pago o IPTU rigorasamente em dia, mas o que recebo em troca é uma rua que não me permite circular com tranquilidade. Carro de passeio, caminhão do lixo e até bicicleta, não conseguem circular pela mesma, alem de toda tubulação da Compesa ser totalmente exposta, o que provoca muitos vazamentos.

Peço que o Senhor Elias Gomes faça algo, um paliativo, algo que amenize o sofrimento dos moradores.

Agradeço atenção.


Rosineide Siqueira


ESTAMOS ENVIANDO ÀS DENUNCIAS PARA AS AUTORIDADES DEVIDAS

Nenhum comentário:

Dilson Martins