Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO, INFORMA:

O MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO ATRAVÉS DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE DEFESA DA CIDADANIA DO JABOATÃO DOS GUARARAPES, PROMOVE O ARQUIVAMENTO DO PROCESSO NO QUAL O SENHOR WANDILSON MARTINS DA SILVA(DILSON PROTÉTICO) ACIONOU ESSA PROMOTORIA PARA QUE FOSSE TOMADA PROVIDÊNCIAS EM RELAÇÃO AOS CONSTANTES ALAGAMENTOS NO BAIRRO DO JORDÃO, POR FALTA DE REVESTIMENTO DO CANAL.
ESTA PROMOTORIA DE JUSTIÇA REALIZOU OS DESPACHOS DE PRAXE, DENTRE ELES A DESIGNAÇÃO DE AUDIÊNCIA, DURANTE A QUAL FOI ESCLARECIDA QUE A OBRA EM QUESTÃO ESTAVA SENDO EXECUTADA PELA CEHAB E QUE JÁ ESTAVA EM FASE BASTANTE AVANÇADA.

ESTE PROCESSO FOI MUITO IMPORTANTE, POIS HOJE ESTAMOS VENDO AS OBRAS DO CANAL DO JORDÃO BEM ADIANTADA, E ATRAVÉS DO MINISTÉRIO PÚBLICO CONSEGUIMOS QUE A MESMA SAÍSSE DO PAPEL. CABE A NÓS AINDA RECORRER E NÃO DEIXAR QUE O PROCESSO SEJA ARQUIVADO, POREM EU ACHO QUE NÃO TEM MAIS IMPORTÂNCIA SEGUIR COM O MESMO, POIS AS OBRAS JÁ ESTÃO NO SEU FINAL. DEVEMOS AGRADECER AO MINISTÉRIO PÚBLICO POR TER LEVADO ESSA CAUSA ATÉ AS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS.


Um comentário:

Filósofo Calvinista disse...

Estou sempre acompanhando as notícias. Parabéns.