Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

TÚNEL AUGUSTO LUCENA, UMA VERGONHA PERMITIDA PELA PREFEITURA DO RECIFE"

ESTE TÚNEL PASSA POR BAIXO DO VIADUTO TANCREDO NEVES, FICA SITUADO NAS MARGENS DO CANAL DO JORDÃO, EM BOA VIAGEM. A PERGUNTA É COMO A PREFEITURA DE RECIFE PERMITE QUE MORADORES OCUPEM UMA ÁREA QUE ESTÁ ALI PARA QUE OS TRABALHADORES TENHAM ACESSO PARA QUE LIMPEM O CANAL.


Barracos de madeira, dezenas deles, estão no caminho do desenvolvimento. Quem passa de carro se assusta. Nasceram ali há pouco mais de dois meses, às margens e em cima do Túnel Augusto Lucena, na Avenida Desembargador José Neves, no bairro nobre de Boa Viagem. A denúncia foi encaminhada à Voz do Leitor, do JC. A rota faz parte do complexo da Via Mangue, já que funcionará como um prolongamento do corredor expresso que está sendo construído para melhorar o acesso à Zona Sul.

No fim do próximo ano, quando a Prefeitura do Recife promete entregar a Via Mangue, o túnel, hoje subutilizado, entrará no mapa da mobilidade da Copa do Mundo na capital. A avenida integrará um importante corredor de ligação entre as Zonas Sul e Oeste do Recife, servindo de passagem para quem se deslocará para a Cidade da Copa, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Via Mangue, Copa do Mundo,...

Quanto dinheiro investido para o CRESCIMENTO ECONOMICO do pais e desenvolvimento que é bom?!