Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

"O QUE SOBROU DO CÉU"

TEMOS QUE COMEMORAR A DERRUBADA POR COMPLETO DESSE PRÉDIO, POIS ERA UM DOS QUE ESTAVAM ATRAPALHANDO AS OBRAS DO CANAL DO JORDÃO. TEMOS QUE SER REALISTA E DIZER A VERDADE, ESSA FEIRA ESTÁ BOICOTANDO AS OBRAS DO CANAL E TEMOS QUE VIBRAR QUANDO VERMOS ESSE LOCAL LIVRE DESSES "COMERCIANTES" QUE ENRIQUECERAM AS CUSTAS DO POVO DO JORDÃO, E AGORA QUE ERA A HORA DELES RETRIBUÍREM, PISAM NA BOLA.
O PRÉDIO DO CANDIDATO AINDA VAI CAIR, É SÓ ESPERAR PRA VER. EU SEI QUE PODE DEMORAR, POIS DO JEITO QUE ESTÃO CONSTRUINDO O PRÉDIO PARA ONDE O COMÉRCIO DESSE CANDIDATO VAI, FICA DIFÍCIL. COLOCARAM UNS GATOS PINGADOS PARA TRABALHAR(DOIS SERVENTES E UM PEDREIRO) NUNCA VAI TERMINAR À OBRA PARA QUE ELE SAIA DESSE LUGAR E A CEHAB MANDE DERRUBAR O PRÉDIO. TUDO POR PICUINHA!



Nenhum comentário:

Dilson Martins