Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

"QUANTO ABUSO"

SEMPRE APARECE AQUELE ESPERTALHÃO QUE QUER LEVAR VANTAGEM EM TUDO.
VEJA ESSE CASO, O CARA ESTÁ FAZENDO UM DEPOSITO DE RECICLAGEM NAS MARGENS DO CANAL DO JORDÃO. SERÁ QUE ELE TEM AUTORIZAÇÃO DA PREFEITURA DE RECIFE PARA SE APOSSAR DA ÁREA? DUVIDO MUITO. O MATERIAL QUE NÃO SERVE VAI PRA ONDE? QUEM SOUBER A RESPOSTA GANHA UMA CONFEITO. ESSE ABUSO ESTÁ OCORRENDO NA CURVA DA MARIA IRENE, LOCAL ONDE SEMPRE FOI O PONTO MAIS CRITICO DE ALAGAMENTOS DO JORDÃO. PEDIMOS QUE A PREFEITURA DO RECIFE VENHA FAZER UMA VISITINHA A TAL ESTABELECIMENTO E AVERIGUE A SITUAÇÃO.



4 comentários:

Anônimo disse...

A prefeitura tem que tomar uma providência com urgência, pois eles não podem ficar onde estão e se deixar o tempo passar é pior!!

Anônimo disse...

Não consegui encontrar essa paisagem na foto do Projeto do Canal do Jordão, sera uma surpresa de ultima hora?

Anônimo disse...

Isso é uma falta de respeito com todos nós moradores do jordão a prefeitura tem que toma uma providencia e acaba com esses lixo as margem do canal. providencia JÁÁÁÁ!!!!

Anônimo disse...

Todos nós moradores do jordão agradece ao DILSON PROTETICO pela coragem de lutar por este canal,parabéns por está força DEUS abençoe vc e a sua equipe. verônica moradora.