Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

"COLABORAÇÃO DO LEITOR (WENDELL MOURA)

A quem não interessa a revitalização do canal do Jordão


Não podemos negar que a feira do Jordão tras grandes beneficios para população,porém, ao longo dos anos, tivemos que conviver com a sujeira que toma conta da mesma: lixo, lama, agua de esgoto, rato e gato mortos, verdura estragada, jogada em qualquer parte, inclusive no canal, enfim, total descaso provocado, pasmem, pelos proprios feirantes.

Mais do que um beneficio para população, a feira sempre serviu para engordar a conta bancaria de alguns comerciantes que, com o passar dos anos, progrediram, expandiram, aumentaram seus negocios e , consequentemente, seus lucros.

É bom a população tomar conhecimento que, os comerciantes ali alojados, nunca contribuiram com um real de IPTU, muitos, sequer emitem nota fiscal na hora da compra, como se não bastasse, ainda foram indenizados pelo governo. Um absurdo!

Atualmente o trabalho de revestimento do canal esta parado.Comerciantes que durante anos ganharam dinheiro, enriqueceram, tiraram proveito da desgraça e degradação do bairro, hoje atrapalham o preogresso do mesmo. É bom lembrar que, entre os que estão atrapalhando o andamento do serviço, esta um ponto comercial de propriedade de um cidadão que, por diversas vezes, saiu candidato a vereador do Jordão.

É meus caros leitores, se você não sabe ou tem duvida de quem esta atrapalhando ou não tem interesse no progresso do nosso bairro, basta circular, andar, fazer uma visita na area onde vem acontecendo as obras.

Temos que da um basta, mandar pra bem longe essas pessoas que ao longo dos anos,, se aproveitaram do estado de miseria do nosso bairro e de nosso povo.

Wendell Moura

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns! Falou e disse!
Teriamos que encontrar uma maneira de fazer todos os moradores do Jordão tomarem conhecimento desse texto.
Acrescento ainda outro detalhes, muitos desses comerciantes, nem no Jordão moram.