Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

terça-feira, 5 de julho de 2011

ENTENDA PORQUE VOCÊ DEVE OU NÃO ACEITAR A INDENIZAÇÃO DOS MORADORES QUE ESTÃO NO AUXILIO MORADIA

EM REUNIÃO REALIZADA HOJE, O PRESIDENTE DA CEHAB NILTON MOTA MIM GARANTIU QUE VAI HAVER INDENIZAÇÃO,ELE TAMBÉM DISSE QUE OS VALORES NÃO PODEM SER EXATAMENTE DE 25 MIL REAIS, POIS A JUSTIÇA NÃO PERMITE VALORES IGUAIS, POIS OS IMOVEIS SÃO DIFERENTES.
EXISTE VALORES QUE PODEM ULTRAPASSAR OS 25MIL E VALORES QUE SERÃO INFERIORES A ESTE VALOR.
OS VALORES SERÃO OS MESMOS QUE FORAM AVALIADOS NO ANO DE 2008, SÓ QUE COM ACRÉSCIMO DE 10% SOBRE O VALOR DA AVALIAÇÃO

EXEMPLO:
SE UM IMÓVEL FOI AVALIADO POR 20 MIL REAIS HÁ DOIS ANOS ATRÁS, ISSO QUER DIZER QUE O VALOR A SER RECEBIDO SERÁ DE 22 MIL REAIS.

ATUALMENTE O VALOR DO APARTAMENTO É DE 42 MIL REAIS, CABE A VOCÊ DECIDIR SE ESPERA PELO APARTAMENTO OU ACEITA ESSE VALOR, LEMBRANDO QUE É BOM SABER DE QUANTO FOI SUA AVALIAÇÃO, ANTES DE ACEITAR QUALQUER COISA.

QUEREMOS DIZER QUE CONTINUAREMOS LUTANDO PARA QUE ESSES APARTAMENTOS SAIAM DO PAPEL, É SÓ VOCÊ QUERER PARTICIPAR DA LUTA.

PARA SABER O VALOR QUE SEU IMÓVEL FOI AVALIADO, DILSON PRECISA QUE VOCÊ MANDE SEU NOME E CPF PARA QUE ELE ENVIE A CEHAB. FONE 8621-8804

Nenhum comentário: