Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

quinta-feira, 30 de junho de 2011

O POVO QUER SABER PORQUE AS VIAS QUE MARGEIAM O CANAL DO JORDÃO NÃO VÃO SER PAVIMENTADAS, POIS FOI LIBERADO DINHEIRO PARA PAVIMENTAÇÃO E DRANAGEM!

NESTAS FOTOS PODEMOS VER CLARAMENTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM AS OBRAS DE REVESTIMENTO DO CANAL DO JORDÃO.
NAS DUAS PRIMEIRAS IMAGENS, VEMOS QUE A COISA JÁ MUDOU, POIS NÃO É CITADA A PAVIMENTAÇÃO DAS VIAS QUE MARGEIAM O CANAL DO JORDÃO COMO FOI PROMETIDO NO PROJETO ORIGINAL.


JÁ NAS PLACAS QUE AINDA SE ENCONTRAM NO ESCRITÓRIO DA DELTA, QUE FICA LOCALIZADO NA RUA SARGENTO QUINTAS PORTO, PRESTEM ATENÇÃO QUE NOS DIZERES DO QUE VAI SER FEITO, AS VIAS SÃO CONTEMPLADAS COM PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM.
AGORA EU PERGUNTO, COMO É QUE O POVO DO JORDÃO FICA, POIS O PRESIDENTE LULA LIBEROU VERBA (18 MILHOES PARA REVESTIMENTO, DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO DAS VIAS MARGINAIS)O GOVERNO DE PERNAMBUCO TEM A OBRIGAÇÃO DE ESCLARECER AO POVO, PORQUE AS PISTAS QUE FICAM NAS MARGENS DO CANAL DO JORDÃO NÃO VÃO SER PAVIMENTADAS.






JÁ NESTA FOTOS VEMOS COMO FICARIA O CANAL DO JORDÃO SE O GOVERNADOR EDUARDO TIVESSE CUMPRIDO A PROMESSA DE PAVIMENTAR AS MARGENS DO CANAL DO JORDÃO.


TEMOS VÁRIAS PROVAS QUE O DINHEIRO FOI PARA O CANAL E AS VIAS MARGINAIS, E SE POR ACASO NADA FOR FEITO, ENTRAREMOS NO MINISTÉRIO PUBLICO.

Nenhum comentário: