Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

quarta-feira, 16 de março de 2011

Moradores do Jordão protestam contra paralisação de serviços e ameaçam invadir a Cehab

Do JC Online
Com informações da Rádio Jornal


Moradores do bairro do Jordão, localizado na Zona Sul do Recife, estão interditando a Avenida Maria Irene ateando fogo em pneus velhos e sacos de lixo. A manifestação tem o intuito de denunciar a paralisação dos trabalhos de revestimento do canal do bairro, que é uma das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

A comunidade reclama também do atraso no pagamento do auxílio-moradia das pessoas que foram retiradas de suas casas para o andamento dos serviços.


Em uma declaração calorosa, um dos líderes do Movimento de Luta pelo Revestimento do Canal do Jordão, Dilson Martins, chegou a dizer que no final do protesto, os manifestantes invadirão a Companhia Estadual de Habitação (Cehab) e farão os funcionários de reféns. "O povo do jordão não é palhaço", disse.

Ônibus que vêm da Imbiribeira ou Mascarenhas de Morais para o Jordão estão sendo obrigados a fazer o retorno antes do bloqueio.

Nenhum comentário: