Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Moradores do Jordão protestam contra paralisação de serviços e ameaçam invadir a Cehab

Do JC Online
Com informações da Rádio Jornal


Moradores do bairro do Jordão, localizado na Zona Sul do Recife, estão interditando a Avenida Maria Irene ateando fogo em pneus velhos e sacos de lixo. A manifestação tem o intuito de denunciar a paralisação dos trabalhos de revestimento do canal do bairro, que é uma das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

A comunidade reclama também do atraso no pagamento do auxílio-moradia das pessoas que foram retiradas de suas casas para o andamento dos serviços.


Em uma declaração calorosa, um dos líderes do Movimento de Luta pelo Revestimento do Canal do Jordão, Dilson Martins, chegou a dizer que no final do protesto, os manifestantes invadirão a Companhia Estadual de Habitação (Cehab) e farão os funcionários de reféns. "O povo do jordão não é palhaço", disse.

Ônibus que vêm da Imbiribeira ou Mascarenhas de Morais para o Jordão estão sendo obrigados a fazer o retorno antes do bloqueio.

Nenhum comentário:

Dilson Martins