Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

sábado, 1 de janeiro de 2011

UMA PEQUENA HOMENAGEM AO NOSSO ETERNO PRESIDENTE LULA

É COM MUITO ORGULHO QUE FAZEMOS ESTA HOMENAGEM AO PRIMEIRO E ÚNICO PRESIDENTE QUE ESTEVE NO BAIRRO DO JORDÃO E PESSOALMENTE RECONHECEU NOSSA LUTA PELO CANAL DO JORDÃO.

QUANDO LULA VEIO AO NOSSO BAIRRO, EU TIVE O PRIVILEGIO DE FALAR COM ELE, NÃO FOI O TEMPO QUE EU DESEJAVA, MAS FOI O SUFICIENTE PARA ENXERGAR QUE EU ESTAVA DIANTE DE UMA PESSOA DIFERENCIADA. UM HOMEM SENSÍVEL COM OS PROBLEMAS DO POVO, UM HOMEM CAPAZ DE TIRAR LÁGRIMAS DAQUELES MAIS INSENSÍVEIS.

VAI DEIXAR SAUDADES, O PAI DO POVO, QUE DE TÃO CARENTE VIU EM LULA, UM PAI.

EU ESTOU EMOCIONADO, POIS JAMAIS VOU ESQUECER AQUELE MOMENTO EM QUE LULA DESSE DO CARRO E MIM ABRAÇA, AQUELE MOMENTO EM QUE EU DISCURSAVA, FALANDO SOBRE A GAROTINHA QUE PERDEU A VIDA NAS AGUAS DO CANAL DO JORDÃO, E LULA DERRAMA ALGUMAS LÁGRIMAS. OBRIGADO MEU PRESIDENTE, NÃO VOU DIZER ADEUS, VOU DIZER ATÉ LOGO.

ESTES FATOS RELATADOS ESTÃO GRAVADOS EM (DVD) QUER ADQUIRIR UMA COPIA É SÓ LIGAR: (81) 9109-5800


COMO DISSE OBAMA, EU ADORO ESSE CARA!


Nenhum comentário:

Dilson Martins