Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

"AMANHÃ LULA NO RECIFE" TERÇA ESTAREMOS NO RECIFE ANTIGO COBRANDO A CONTINUIDADE DAS OBRAS DO CANAL DO JORDÃO

Luiz Inácio Lula da Silva fará sua última visita a Pernambuco como presidente do Brasil nesta terça-feira (28). Lula desembarca no Estado no início da tarde e segue para o Complexo de Suape, onde participará lançamento da pedra fundamental da fábrica de automóveis da Fiat em Pernambuco.

Em seguida, às 17h, o presidente segue para o Marco Zero, no bairro do Recife Antigo, para assinar a ordem de serviço das obras do Centro Cultural Cais do Sertão - Memorial Luiz Gonzaga. O projeto é resultado de uma parceria entre o Ministério da Cultura (MinC), o governo estadual e o Porto de Recife, com investimento de R$ 26 milhões.

Participarão da cerimônia o ministro da Cultura, Juca Ferreira, a presidente eleita Dilma Rousseff e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que aproveitará a ocasião para anunciar a doação de uma área para a construção de uma escola de música que será gerida pela Associação Orquestra Criança Cidadã Meninos do Coque, no Recife.

Às 19h, está programado um ato público de despedida ao presidente Lula. O evento contará com apresentações de Dominguinhos com Targino e sanfoneiros convidados: Joquinha Gonzaga (PE), Marco Farias (DF), Waldonys (CE), Arlindo dos 8 Baixos (PE), Camarão (PE), Pinto do Acordeon (PB), Luizinho Calixto (CE) e Jaiminho (PE).
pe360graus.com

Nenhum comentário: