Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

sábado, 10 de julho de 2010

novas fotos das obras do canal do jordão




ATENÇÃO CEHAB! É MELHOR FICAR DE OLHO

hoje dia 10 de julho eu como sempre faço, fui até o local onde as obras do canal do jordão já se encontra, para tirar fotos e postar no blog.
chegando lá eu mim deparei com isso que vocês estão vendo, varias peças irregulares e o canal totalmente fora de alinhamento.
infelizmente eu não tenho tempo para acompanhar diariamente esta obra, pois se tivesse, eu não aceitaria que o dinheiro de uma obra tão importante para nosso bairro, fosse gasto de forma irresponsável como está sendo feito.
lutamos por isso, e jamais vamos querer que nosso sonho de ver o canal do jordão revestido, se transforme em um pesadelo.
fazer uma obra descartável não vale. queremos respeito, só porque moramos em um bairro pobre, temos que aceitar qualquer porcaria. temos direito a uma construção bem feita, que dure, pois lutamos por isso e não vamos aceitar calado, que isso aconteça.

2 comentários:

Anônimo disse...

dilson,estive no canal ontem 10/07 e verifiquei isso,que você fala, parece até que é outras pessoas que estão continuando,pois está difente ou seja inferior as formas como se vinha sendo colocadas as peças, são as mesmas mais não são alinhadas corretamente, é como se uma pessoa que não estivesse apta a colocar as peças esteja no comando. ELIAS MARQUES.

editor disse...

é verdade companheiro, parece! só que nada mudou, o que mudou foi a falta de respeito com o povo do jordão. a engenheira que cuida dessa obra é a mesma pessoa, só que rara são as vezes que ela aparece na obra.

Dilson Martins