Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

sábado, 17 de julho de 2010

fotos do canal do jordão e do canteiro das obras do habitacional , mais uma obra conquistada por dilson e os moradores que estão no auxílio moradia





o inicio das obras do habitacional do canal do jordão, mostra mais uma vez, que a luta só é levada a serio quando é feita com respeito e dignidade. depois de muitas caminhadas até a secretaria das cidades conseguimos que fosse assinada a ordem de serviço desta obra que é tão importante quanto as obras do canal do jordão.
queremos agradecer a todos os moradores que estão no auxílio moradia do canal do jordão por ter acreditado em nós, e nos acompanhado nesta luta.
agradecemos também ao diretor da cehab alexandre lopes por ter cumprido sua palavra, num momento em que palavras o "vento leva".
é mais uma vitória do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão através de seu coordenador dilson martins.
o habitacional está sendo construído na rua boanerges pereira, no final do córrego da Gameleira.

FOTO DAS OBRAS DO CANAL DO JORDÃO
desde a última vez que postamos fotos das obras do canal do jordão, até hoje foram foram colocadas 23 peças dentro do canal. foram quatro dias de serviço, pois sexta foi feriado e ninguém trabalhou.
é uma media de seis peças por dia, para chegar na curva, onde sempre fizemos protestos para pedir esta obra, falta + ou - uns 250 metros. multiplicando por dias de serviço e por peças colocadas, em cinquenta dias as obras chegaram na curva da maria irene, tirando sábados, domingos e feriados.

OBRA DE REVESTIMENTO DO CANAL DO JORDÃO E CONSTRUÇÃO DO HABITACIONAL DO CANAL DO JORDÃO. "SÓ SAIU DO PAPEL POR CAUSA DA NOSSA LUTA".

Um comentário:

Anônimo disse...

É UM TESTE PARA NOSSA PACIENCIA POIS,É UMA LENTIDÃO IMPRESSIONANTE,AGOSTO DIFICILMENTE CHOVE EM RECIFE,VOU PASSAR UM DIA NESTA OBRA PARA ACOMPANHAR A FORMA DE SE COLOCAR ESTES PRE-MOLDADOS,QUANTO AO CANTEIRO DE OBRAS VAMOS TORCER PARA QUE A ROCHA,SEJA MAIS AGÍL,SEMPRE QUE POSSIVEL,MANDE FOTOS ALMENOS TODOS OS SABADOS!!! GRATO .ELIAS MARQUES