Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

sábado, 19 de junho de 2010

foto tirada hoje, mesmo com os pré-moldados tortos, as obras devem continuar



trecho próximo ao posto total, já no final do muro da base aérea do recife.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dilson.confirme se estas chuvas que castigaram o Recife nestes dias, as obras continuaram normalmente ou atrapalhou muito ,pois voce diz que blocos já estão no final do muro,e já proximo do posto total,no que acho que andou no mesmo ritimo que vinha sendo, confirme por favor ELIAS
marques

Blog do canal do jordão disse...

as obras só pararam um dia, depois continou. com as obras já perto do posto total, as chuvas não afetaram muito o bairro do jordão, pois as aguas correram sem muito estragos. o que posso dizer? "melhorou 50%"

Dilson Martins