Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

sábado, 12 de junho de 2010

o que está acontecendo com os pré-moldados que estão colocando no canal do jordão?



será a força da natureza? ou é incompetência mesmo?
bastou uma chuvinha para os pré-moldados se deformarem, foi cerca do 50 peças que não resistiram a uma chuvinha de nada.
é bom o governo prestar bastante atenção com essa obra, pois não vamos aceitar que gastem o dinheiro do povo com obra mau feita.

3 comentários:

Anônimo disse...

assim que tiver possibilidade irei dar uma olhada,nesta obra para ver se trata-se produto de baixo nivel,pois se agora deforma imagine em 01 ou 02 anos ,agente sabe que depois da obra pronta,pra refazer qualquer avaria vai ser um transtorno, tem que ter até licitação,então tem que ser de boa qualidade para que não haja descontentamento,vou cobrar posição da Cehab.com copia para assesoria de LULA. Elias Marques

Anônimo disse...

É inadmissível que ainda presenciamos cenas de alagamentos na Av. Maria Irene. O Jordão só voltará a ser um bairro decente quando a obra desse canal for de fato concluída. É preciso que os moradores do nosso bairro volte a ter uma vida digna, com o real direito de ir e vir.
Temo pela seriedade e principalmente pela qualidade dessa obra. O povo do Jordão não merece mais viver com o temor dos constantes alagamentos. Dilson, contamos com sua força de continuar fiscalizando e acima de tudo, lutando pela conclusão da obra do canal. Valeu Cara!
Conte comigo com que for preciso.
Alexandre Cavalcanti

editor disse...

alexandre conto com você aí na rede globo, pois esta empresa de comunicação sempre fez parte dessa luta. um abraço dilson