Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

denuncia ao ministério público

Sua denúncia foi remetida com sucesso!


Favor anotar o número do protocolo, a fim de obter o andamento da referida denúnica através do serviço:

0800 2819455


Protocolo32509
Assunto da DenúnciaOutro (especificar no campo abaixo)
Outro? Especifique:obra do canal do jordão
Data do fato7/16/2009
Cidade onde ocorreu o fatojaboaão e recife
Nome do denunciantewandilson martins da silva
CPF47643170444
Endereço do Denuncianterua felipe camarão 18 jordão
Telefone do Denunciante81-3462-3620
Requer a Garantia do SigiloNAO
Nome do denunciado( cehab) companhia estadual de habitação
End. do denunciadorua odorico mendes sn recife pe
Relato dos Fatoscomo todos sabem, no ano de 2008 o presidente lula esteve no jordão para assinar ordem de serviço e liberar dinheiro para as obras de revestimento do canal do jordão. a obra foi licitada, a construtora foi escolhida. até ai tudo direitinho, só que isso foi a um ano atrás e até agora a obra do canal do jordão não aconteceu. toda vês que vamos a cehab o presidente diz que a obra vai começar em tal dia. com isso o tempo vai passando, o dinheiro desta obra ninguem sabe ninguem viu. e nós que vivemos aqui no jordão estamos pedindo socorro, basta dez minuto de chuva para perdemos tudo que conseguimos com o nosso suor, moveis, geladeira, sofa até nossos familiares estamos arriscados a perder. por favor quem ler esta mensagem por favor nos ajude. queremos saber se esta obra não sai por falta de competencia ou é mau vontade mesmo. para ter uma ideia do que esta acontecendo aqui no jordão acesse o www.blogdocanaldojordao.blogspot.com voce vai saber tudo sobre essa falta de respeito com o povo do jordão. obg

Voltar!

Nenhum comentário:

Dilson Martins