Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

ALELUIA" FINALMENTE OBRAS DE REVESTIMENTO E PAVIMENTAÇÃO DAS VIAS DO CANAL DO JORDÃO, ESTÃO NO FIM"

Sistema Viário do Canal do Jordão em fase de conclusão

foto-noticia

O Governo de Pernambuco, por meio da Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab), está prestes a entregar a população mais uma obra que faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 1) - o Sistema Viário às margens do Canal do Jordão. Construído com recursos internos, o trecho possui 2,6 km de extensão, da Av. Mascarenhas de Moraes até a Rua Boanerges Pereira, no Bairro do Jordão, limite entre os municípios de Recife e Jaboatão dos Guararapes. Orçada em mais de R$ 10 milhões, a obra está 95,91% concluída. 

Projetado para urbanizar e desafogar o tráfego da área, que é marcada pela falta de infraestrutura urbana, o Sistema Viário do Canal do Jordão vai contribuir para a maior fluidez do trânsito no bairro, o que melhora a qualidade de vida dos moradores e beneficia diretamente mais de 2.600 famílias que habitam o local. As vias serão entregues pavimentadas, com sinalização e paradas para os coletivos que trafegam pela Avenida Maria Irene. 

O trabalho de requalificação do Canal do Jordão prevê o reconhecimento do contexto social e o apontamento de soluções para a melhoria na qualidade de vida da população. Além da construção do Sistema Viário, o revestimento do Canal do Jordão foi concluído em dezembro de 2012, e está em andamento a construção de 512 unidades habitacionais e um novo mercado para 180 comerciantes. 
Dentro das ações do Projeto de Requalificação do Jordão, está o revestimento do Canal, concluído em 2012

Nenhum comentário: