Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

quinta-feira, 19 de junho de 2014

"ATENÇÃO JORDÃO BAIXO" CHEGOU A HORA DE TROCAR A GELADEIRA VELHA,TIRAR TODOS DOCUMENTOS E ATÉ SABER SE AQUELE PIRRALHO QUE NÃO PARECE NADA CONTIGO, SE É TEU FILHO" ISSO TUDO É A CELPE QUE VAI FAZER

Do NE10
A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) oferece serviços gratuitos para os moradores do bairro de Jordão Baixo, na Zona Sul do Recife. Documentação de divórcios, pensão alimentícia, retificação de registro e investigação de paternidade poderão ser tiradas em um mutirão organizado pela Companhia.
O Projeto Energia com Cidadania já está com toda a estrutura montada para atendimento na Unidade Móvel da Celpe e na Escola Estadual Roberto Silveira, ambos localizados na Avenida Governador Roberto Silveira, s/nº. Os atendimentos serão realizados das 8h às 16h30 até o dia 04 de julho. 
Durante a ação, a Celpe vai oferecer a pré-inscrição para a substituição de 150 refrigeradores por meio do Programa Nova Geladeira, do Programa de Eficiência Energética da Aneel. Os primeiros 80 inscritos receberão o equipamento no próprio local da ação, na última sexta-feira (4) do evento. 
Lâmpadas fluorescentes serão doadas aos clientes que realizarem serviços durante o evento, sendo uma unidade por serviço realizado com cada parceiro, limitado a três por cliente. 
Uma equipe estará à disposição para realizar os atendimentos comerciais da Celpe no local. Também serão realizadas palestras sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica e sobre a inscrição e os benefícios da tarifa social de energia elétrica.

Nenhum comentário: