Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

terça-feira, 13 de maio de 2014

"VERBA QUE SERIA PARA PAVIMENTAR RUA ONDE SERÁ A FEIRA PROVISORIA DO JORDÃO,SOME E IRRITA COMERCIANTES E POR ESSE MOTIVO ELES NÃO ACEITAM IR PARA NOVO LOCAL"

Prefeitura faz reunião com feirantes do Jardim Jordão
A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes e a CEHAB (Companhia Estadual de Habitação) r

ealizaram reunião com os feirantes do Jardim Jordão, nesta segunda-feira (12/05) para discutirem sobre os ajustes a serem efetivados até a mudança das barracas para um novo pátio.
Muitas obras têm sido realizadas pela Prefeitura, em Jardim Jordão e, entre elas, uma das mais esperadas pela população é a da construção de um novo mercado. Para isso, as barracas do antigo mercado estão sendo transferidas para um pátio provisório, enquanto acontece a construção desse novo mercado.
Nesse pátio provisório está sendo montada toda uma estrutura, bem organizada e já com boxes novos, para que a população possa continuar efetuando suas compra, porém em um  lugar limpo e saudável, até que o novo equipamento mercantil seja entregue.


CORRE UM BOATO NA ANTIGA FEIRA DO JORDÃO, QUE A VERBA LIBERADA PELA PREFEITURA, FOI SURRUPIADA POR UM VEREADOR DO MUNICÍPIO. ESTA VERBA SERVIRIA PARA PAVIMENTAR A RUA SÃO JOAQUIM, E COM ISSO, OS COMERCIANTES E CLIENTES TERIAM UM ACESSO MAIS ADEQUADO AO LOCAL. COM ESSA ATITUDE DESSE SUPOSTO "VEREADOR", NÃO SÓ COMERCIANTES E CLIENTES FICARAM PREJUDICADOS, E SIM TODA POPULAÇÃO. ESTAMOS INVESTIGANDO ÁS VERACIDADES DOS FATOS  PARA CITAR O NOME DO VEREADOR.

Nenhum comentário:

Dilson Martins